Recomendado para você

F1: Por que a Mercedes minimiza chances de vitória no GP de Las Vegas

F1: Por que a Mercedes minimiza chances de vitória no GP de Las Vegas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Por que a Mercedes minimiza chances de vitória no GP de Las Vegas
F1: Ecclestone não descarta "Ferrari caótica" no futuro de Horner

F1: Ecclestone não descarta "Ferrari caótica" no futuro de Horner

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Ecclestone não descarta "Ferrari caótica" no futuro de Horner
F1: Deputada Erika Hilton pede investigação das vendas de ingressos do GP de São Paulo

F1: Deputada Erika Hilton pede investigação das vendas de ingressos do GP de São Paulo

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Deputada Erika Hilton pede investigação das vendas de ingressos do GP de São Paulo
Moreira e Razgatlioglu: As atrações do teste de pós-temporada da MotoGP

Moreira e Razgatlioglu: As atrações do teste de pós-temporada da MotoGP

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
Moreira e Razgatlioglu: As atrações do teste de pós-temporada da MotoGP
F1: Por que previsões da Pirelli sobre downforce não dizem tudo sobre ordem das equipes em 2026

F1: Por que previsões da Pirelli sobre downforce não dizem tudo sobre ordem das equipes em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Por que previsões da Pirelli sobre downforce não dizem tudo sobre ordem das equipes em 2026
Chefe da Red Bull revela que questionou ida de Verstappen à F1

Chefe da Red Bull revela que questionou ida de Verstappen à F1

Fórmula 1
Fórmula 1
Chefe da Red Bull revela que questionou ida de Verstappen à F1
F1 - Bortoleto: "Estou motivado para seguir em frente" após Interlagos

F1 - Bortoleto: "Estou motivado para seguir em frente" após Interlagos

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Bortoleto: "Estou motivado para seguir em frente" após Interlagos
F1: "Fama de Drive to Survive mudou Horner", afirma Zak Brown

F1: "Fama de Drive to Survive mudou Horner", afirma Zak Brown

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: "Fama de Drive to Survive mudou Horner", afirma Zak Brown
Últimas notícias

Carros com motores Renault recebem novas unidades no Canadá

A FIA confirmou que todos os seis carros equipados pela Renault receberam o último pacote de atualização para o GP do Canadá e que Daniel Ricciardo não receberá nenhuma punição

Carlos Sainz Jr., Renault Sport F1 Team R.S. 18

O chefe da Renault, Cyril Abiteboul, havia dito anteriormente que não estava claro se todos os carros levariam o novo V6 para o Canadá, porque os pilotos tinham percorrido diferentes quilometragens nos seis primeiros fins de semana da temporada.

Sebastian Vettel da Ferrari também terá um novo V6 para este fim de semana, depois que tanto a Sauber quanto os dois pilotos da Haas levaram a última especificação de Maranello para Mônaco.

No entanto, seu companheiro de equipe, Kimi Raikkonen, ainda não tem o novo motor, já tendo registrado seu segundo V6 quando ele usou um com a especificação original no GP da Espanha.

Ambos os pilotos da Toro Rosso receberam a última especificação do Honda V6.

Depois de seu problema em Mônaco, Daniel Ricciardo voltou para o MGU-K que foi retirado do carro para o fim de semana de Xangai, o que significa que ele não vai receber nenhuma penalidade em Montreal.

No entanto, o australiano agora também está na bolha com o V6 e o turbo, com a próxima troca de cada um deles criando uma penalidade.

O chefe da equipe da Red Bull, Christian Horner, insistiu que ele não tem nenhuma preocupação especial com o MGU-K que voltou para o carro de Ricciardo.

"Nenhuma preocupação mais do que o normal para ser honesto", disse ele à Sky F1. "Ele fez alguns eventos tem pouca quilometragem. É sua primeira unidade dele que voltou para o carro, ele não tem outros disponíveis. Espero que ele fique bem com esse."

Entre os pilotos a um passo das penalidades, as mudanças de hoje foram feitas nos carros de Max Verstappen (turbo e controle eletrônico) e Raikkonen (turbo).

Não há alterações em nenhum dos carros da Mercedes depois que o pacote de atualização atrasou devido a problemas de confiabilidade.

Confira a lista completa de atualizações de sexta-feira por piloto:

Vettel: V6, turbo, MGU-H
Raikkonen: Turbo

Ricciardo: V6, turbo, MGU-H
Verstappen: V6, turbo, MGU-H, controles eletrônicos

Hulkenberg: V6, turbo, MGU-H, controles eletrônicos
Sainz: V6, turbo, MGU-H, controles eletrônicos

Hartley: V6
Gasly: V6, turbo, MGU-H, unidade de potência, controles eletrônicos

Alonso: V6, MGU-H
Vandoorne: V6, turbo, MGU-H

Veja o guia do circuito do Canadá 

Artigo anterior GP do Canadá me faz imaginar até onde Kubica chegaria
Próximo artigo Verstappen dá resposta e domina sexta-feira do GP do Canadá

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros