Pular para o conteúdo principal

Recomendado para você

F1 AO VIVO: Acompanhe o terceiro treino livre do GP de Mônaco em tempo real

Fórmula 1
GP de Mônaco
F1 AO VIVO: Acompanhe o terceiro treino livre do GP de Mônaco em tempo real

Relembre saga da primeira equipe brasileira da história da NASCAR

NASCAR
Relembre saga da primeira equipe brasileira da história da NASCAR

F1: Leclerc se 'opõe' a opinião de Hamilton e destaca importância do simulador

Fórmula 1
GP de Mônaco
F1: Leclerc se 'opõe' a opinião de Hamilton e destaca importância do simulador

Moreira em 11º, Marc Márquez na ponta: Veja grid de largada do GP da Hungria de MotoGP

MotoGP
GP da Hungria
Moreira em 11º, Marc Márquez na ponta: Veja grid de largada do GP da Hungria de MotoGP

F3: Yamakoshi vence sprint caótica em Mônaco marcada por longa bandeira vermelha; Clerot é 4° e Barrichello 19°

F3
Mônaco
F3: Yamakoshi vence sprint caótica em Mônaco marcada por longa bandeira vermelha; Clerot é 4° e Barrichello 19°

MotoGP: Marc Márquez crava pole do GP da Hungria; Moreira larga em 11º

MotoGP
GP da Hungria
MotoGP: Marc Márquez crava pole do GP da Hungria; Moreira larga em 11º

Estádio de Brasil x Egito abrirá as portas no dia seguinte ao jogo para Everaldo Marques narrar GP de Mônaco; saiba mais

Fórmula 1
Estádio de Brasil x Egito abrirá as portas no dia seguinte ao jogo para Everaldo Marques narrar GP de Mônaco; saiba mais

MotoGP: Márquez se sente "pior" na Hungria após retorno em Mugello

MotoGP
GP da Hungria
MotoGP: Márquez se sente "pior" na Hungria após retorno em Mugello
Últimas notícias

Di Resta se decepciona com eliminação no Q1; Sutil é o 8º

Alemão conseguiu entrar no Q3 no último momento, após a bandeira vermelha e Di Resta ficou em 17º

Após ser um dos destaques do GP de Mônaco, quando conquistou a 5ª posição, Adrian Sutil voltou a obter um bom resultado hoje, no treino classificatório para o GP do Canadá. O alemão ficou com a oitava posição, enquanto seu companheiro Paul di Resta foi apenas o 17º.

Sutil revelou ao TotalRace que, apesar do bom desempenho, não teve um treino fácil. “A pista estava molhada em algumas partes e secas em outras. Então, a gente não sabia onde podia acelerar ou não. E lutamos bastante também para aquecer os pneus. Com tudo isso, o oitavo lugar para amanhã acabou sendo uma boa posição”, disse o piloto, após o treino.

O piloto da Force India lembrou também do momento em que o treino ficou em bandeira vermelha e os pilotos alinharam todos juntos na saída dos boxes para aproveitar ao máximo os dois minutos restantes quando a bandeira verde seria acionada. “Ficaram todos juntos, parecia uma largada de corrida, mas deu tudo certo e o tempo acabou sendo suficiente para que eu desse a volta que precisava”, comentou.

Líder do primeiro treino de sexta-feira, Paul di Resta estava bastante desapontado com a eliminação no Q1 e o 17º lugar no grid. “É frustrante. Temos um carro muito competitivo aqui, como vimos ontem e ficamos só em 17º. É preciso ver o que houve”, disse o piloto, que considera que não conseguiu ir pra pista no melhor momento.

“Durante o Q1, tivemos um problema de software e enquanto corrigíamos, a pista foi melhorando. Quando saímos dos boxes choveu novamente e não houve o que fazer”, descreveu. 

Artigo anterior Toro Rosso coloca os dois carros no Q3 e pilotos falam em "sorte"
Próximo artigo Hulkenberg herda duas posições devido a punições e larga em 9º

Principais comentários

Últimas notícias