Pular para o conteúdo principal

Recomendado para você

Em Pocono, Hamlin vence terceira corrida consecutiva na NASCAR Cup

NASCAR Cup
Pocono
Em Pocono, Hamlin vence terceira corrida consecutiva na NASCAR Cup

F1: Verstappen vê "pequena falta em todos os aspectos" do carro da Red Bull após P4 em Barcelona

Fórmula 1
GP de Barcelona
F1: Verstappen vê "pequena falta em todos os aspectos" do carro da Red Bull após P4 em Barcelona

F1: Antonelli e Colapinto são punidos pelos comissários após o GP de Barcelona

Fórmula 1
GP de Barcelona
F1: Antonelli e Colapinto são punidos pelos comissários após o GP de Barcelona

F1: Hulkenberg explica razão "inacreditável" que o tirou do GP de Barcelona

Fórmula 1
F1: Hulkenberg explica razão "inacreditável" que o tirou do GP de Barcelona

F1: "Hamilton teria vencido mesmo sem o safety car virtual", analisa chefe da Ferrari sobre GP de Barcelona

Fórmula 1
GP de Barcelona
F1: "Hamilton teria vencido mesmo sem o safety car virtual", analisa chefe da Ferrari sobre GP de Barcelona

F1 - Norris se 'rende' à Ferrari: "Se melhorarem o motor, vão envergonhar a todos"

Fórmula 1
GP de Barcelona
F1 - Norris se 'rende' à Ferrari: "Se melhorarem o motor, vão envergonhar a todos"

Mini mantém liderança, mas Câmara se aproxima; confira a classificação da F2 após a etapa de Barcelona

F2
Barcelona
Mini mantém liderança, mas Câmara se aproxima; confira a classificação da F2 após a etapa de Barcelona

F1 - Russell questiona escolha da Mercedes em Barcelona: "Deveríamos ter mantido nossa estratégia"

Fórmula 1
GP de Barcelona
F1 - Russell questiona escolha da Mercedes em Barcelona: "Deveríamos ter mantido nossa estratégia"
Últimas notícias

Dia não agrada pilotos da Ferrari, que mantêm otimismo para amanhã

Cada um à sua maneira, pilotos da escuderia italiana afirmaram que o dia em Hungaroring não foi dos melhores, mas mantiveram otimismo para o treino de classificação

Kimi Raikkonen, Ferrari SF15-T
Kimi Raikkonen, Ferrari SF15-T
Kimi Raikkonen, Ferrari SF15-T

Tempo perdido de Vettel e as asas dianteiras de Kimi perturbaram a dupla da Ferrari nesta sexta-feira em Hungaroring. Mesmo com resultados não tão ruins - Kimi em 3°e 5° e Vettel em 6° e 7°, considerando as duas sessões - , os pilotos saíram com queixas.

Sebastian Vetttel perdeu a primeira meia hora do FP1 e explicou porque:" Ficamos presos na garagem esta manhã com problemas no sistema elétrico."

O alemão deixou clara a inquietação com sua antiga equipe na etapa húngara:"Nos preocupa o desempenho das Red Bulls. Mas ainda é sexta-feira e você não sabe o que as pessoas estão fazendo, ainda que você pôde ver em Silverstone que eles estavam um passo à frente. Nós não entramos no ritmo ideal hoje, agora precisamos resolver as coisas para amanhã."

Dono do motivo da segunda bandeira vermelha da primeira sessão, Kimi Raikkonen afirmou que não entendeu direito o que houve: "Eu não sei exatamente o que aconteceu com a minha asa dianteira, ela quebrou de repente e saiu danificando o pneu. A equipe está olhando e esperamos que eles descubram o motivo."

Mesmo chegando a ficar com o terceiro melhor tempo, Kimi não avaliou o dia positivamente: "Foi uma sexta-feira um pouco diferente do normal. Tivemos alguns problemas e perdemos um pouco de tempo, mas éramos mais ou menos capazes de seguirmos nosso programa. O sentimento com o carro não era muito ruim e os pneus estavam se comportando muito bem, mas nosso tempo de volta ainda não era considerado o ideal."

Mesmo assim, o finlandês manteve o otimismo: " Acho que podemos melhorar para amanhã e encontrar um pouco mais de velocidade para o resto do fim de semana."

Artigo anterior Williams dá a Bottas nova asa e finlandês bate Massa por apenas 0.015s
Próximo artigo Hamilton se anima com bom ritmo da Red Bull: “quanto mais, melhor”

Principais comentários

Últimas notícias