Últimas notícias

Disputa entre Alonso, Hamilton e Button na largada é o Destaque TotalRace

Briga que durou boa parte da primeira volta do GP da Índia foi eleita o ponto alto da corrida. Senna foi o preferido do público

A intensa disputa entre Alonso, Button e Hamilton durante a primeira volta do GP da Índia foi eleita o "Destaque TotalRace" em votação feita pelos leitores e jornalistas do site sobre a corrida do último domingo.

Logo na largada, Button e Alonso partiram para cima de Lewis Hamilton que saíra em terceiro. Primeiro Button passou o companheiro, mas logo o espanhol, que largara em quinto, ultrapassou as duas McLaren e pulou para terceiro. Ainda na primeira volta, porém, Jenson Button conseguiu reaver a terceira posição. Esta briga dura, mas limpa, na opinião dos próprios pilotos, ganhou 23 pontos na eleição do TotalRace.

Em segundo lugar, vieram empatados com 12 pontos, o desempenho do próprio Alonso na corrida saindo da quinta posição no grid para o segundo lugar mais alto do pódio ao final da prova e a ultrapassagem de Bruno Senna em cima do companheiro Pastor Maldonado, quando o brasileiro usou a inteligência para se aproveitar da disputa entre o venezuelano e Romain Grosjean. Essa manobra, aliás, foi a preferida dos leitores do TotalRace.

Outra boa disputa da prova, entre Felipe Massa e Kimi Raikkonen, ganhou 7 pontos e ficou na quarta colocação. A boa prova de Nico Hulkenberg não ganhou nenhum voto. Na eleição, cada pessoa escolhia, por ordem, os três pontos altos da corrida, entre cinco opções escolhidas pelo TotalRace. A primeira escolha ganhou cinco pontos, a segunda, três e a terceira, um.

Participaram da votação os jornalistas Felipe Motta, Gabriel Lima, Guilherme Carvalho, Julianne Cerasoli e Rian Assis, além dos leitores do TotalRace, que votaram através de nossa página no facebook. 

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Michael não acredita que Red Bull vá dominar todas as provas
Próximo artigo Hulk admite conversas com Ferrari antes de assinar com Sauber

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil