Enzo Fittipaldi segue como piloto da Red Bull em 2024

Piloto disputa neste final de semana a etapa final da temporada 2023 da F2 em Abu Dhabi

Enzo Fittipaldi

Enzo Fittipaldi

Divulgacao

O piloto brasileiro Enzo Fittipaldi seguirá como atleta Red Bull para a temporada 2024. O anúncio desta quinta-feira (23) ocorre às vésperas do início da etapa que encerra o campeonato deste ano da Fórmula 2, que será disputada no circuito de Yas Marina, em Abu Dhabi.

Enzo Fittipaldi se tornou atleta Red Bull ao final de 2022, e levou a tradicional marca em seu carro na temporada deste ano da Fórmula 2, conquistando uma vitória, quatro pódios e sete top 5.

Leia também:

“Estou muito feliz em continuar na família Red Bull, é um honra representar uma marca com uma história tão vitoriosa e repleta de talentos. Muito obrigado pela confiança de todos em meu trabalho. Vamos com tudo para a temporada 2024”, disse Enzo Fittipaldi, que tem os patrocínios de Eurofarma, Claro, Snapdragon, OakBerry, PneuStore, Baterias Moura e Stake.

 

Após o anúncio de mais um ano como atleta Red Bull, Enzo Fittipaldi volta suas atenções para a etapa final da temporada da Fórmula 2. Nesta sexta-feira (24), será disputado o treino livre e a classificação, com as corridas marcadas para sábado, às 9h20, e domingo, às 6h15. O BandSports mostra toda a programação ao vivo.

HAMILTON REBATE HORNER, mas RBR diz: PAI DE LEWIS procurou equipe por vaga; Drugo 'DE OLHO' em Logan

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast Motorsport.com debate se GP de Las Vegas de fato teve sucesso

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Hamilton rebate Horner sobre ter procurado Red Bull, insinua que Christian é mentiroso e diz que foi o time taurino que o sondou
Próximo artigo F1: Ferrari deve anunciar em breve a renovação de Leclerc e Sainz, diz jornalista italiano

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil