Recomendado para você

Japoneses que vieram reconstruir fábrica da Toyota visitam a Stock Car

Japoneses que vieram reconstruir fábrica da Toyota visitam a Stock Car

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Japoneses que vieram reconstruir fábrica da Toyota visitam a Stock Car
F1: Após perder o título de 2025, Verstappen confirma qual número usará em 2026

F1: Após perder o título de 2025, Verstappen confirma qual número usará em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Após perder o título de 2025, Verstappen confirma qual número usará em 2026
Porsche Cup confirma calendário de 2026 com etapa em Le Mans e 10 datas

Porsche Cup confirma calendário de 2026 com etapa em Le Mans e 10 datas

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup confirma calendário de 2026 com etapa em Le Mans e 10 datas
F1 - Red Bull: Verstappen é o piloto mais caro, mas também o “melhor sensor que temos no carro”

F1 - Red Bull: Verstappen é o piloto mais caro, mas também o “melhor sensor que temos no carro”

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Red Bull: Verstappen é o piloto mais caro, mas também o “melhor sensor que temos no carro”
Entenda tudo sobre o teste de Verstappen com Mercedes em Estoril

Entenda tudo sobre o teste de Verstappen com Mercedes em Estoril

Geral
Geral
Entenda tudo sobre o teste de Verstappen com Mercedes em Estoril
F1 e FIA revelam novas imagens e termos dos carros de 2026

F1 e FIA revelam novas imagens e termos dos carros de 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 e FIA revelam novas imagens e termos dos carros de 2026
FIA anuncia novo fabricante para a temporada 2027 do WRC, o Mundial de Rally

FIA anuncia novo fabricante para a temporada 2027 do WRC, o Mundial de Rally

WRC
WRC
FIA anuncia novo fabricante para a temporada 2027 do WRC, o Mundial de Rally
Castroneves analisa novo sistema de arbitragem da Indy e projeta 2026, com ajuda a Collet

Castroneves analisa novo sistema de arbitragem da Indy e projeta 2026, com ajuda a Collet

Indy
Indy
Castroneves analisa novo sistema de arbitragem da Indy e projeta 2026, com ajuda a Collet
Últimas notícias

Ericsson quer mostrar à Sauber o que ela está perdendo

Piloto disse que seu objetivo no final da temporada de 2018 da Fórmula 1 é mostrar o que sua equipe estará "perdendo" no ano que vem, quando será substituído

Marcus Ericsson, Sauber

A Sauber contará com Kimi Raikkonen e Antonio Giovinazzi para 2019, enquanto Marcus Ericsson fechou com a equipe Schmidt Peterson da Indy e ficará como piloto reserva da equipe suíça.

Ericsson não perdeu a esperança de voltar à F1 no futuro e, depois de garantir a sexta posição no grid no Brasil, ele disse que o encerramento de 2018 em alta será importante para enviar a mensagem certa.

"Eu não quero fechar a porta na F1, mas agora vou para os Estados Unidos, estou realmente ansioso, por isso e me vejo lá por muito tempo", disse ele.

"Mas não quero fechar a porta e, por causa disso, acho muito importante que, toda vez que vou para a pista, eu prove o que posso fazer.”

"Sei que estou saindo no final da temporada e quero mostrar ao time o que está faltando.”

"Então, estou trabalhando o máximo que posso, tentando entregar um trabalho tão bom dentro e fora da pista quanto possível para realmente mostrar como sou bom."

Leia também:

Ericsson não conseguiu transformar o desempenho na classificação em resultado no domingo, devido a um dano no assoalho no caminho do grid e mais danos na carenagem em um confronto na primeira curva.

Ele abandonou a prova cedo, enquanto o companheiro de equipe, Charles Leclerc, terminou em sétimo.

Ericsson igualou pelo menos os seus melhores pontos na história de uma temporada na F1 - nove - e fez aparições consecutivas no Q3 como parte de sua recente melhora.

Ele coloca um pouco desse progresso para finalmente experimentar um cenário competitivo, tendo passado tantas temporadas no final do pelotão com a Sauber e a Caterham antes disso.

"Eu tinha um ano de experiência no começo de 2015 quando brigávamos por bons resultados, e depois a segunda metade estávamos com problemas", disse Ericsson.

"O resto dos meus anos de F1 foram correndo atrás e não competindo. Neste ano, eu tenho brigado por posições o ano todo.”

"Isso leva você de volta ao ritmo como piloto, e acho que isso me ajudou a melhorar ao longo do ano e a melhorar ao longo da temporada."

Marcus Ericsson, Sauber C37

Marcus Ericsson, Sauber C37

Photo by: Glenn Dunbar / LAT Images

Artigo anterior Vandoorne: é a hora certa de dizer adeus à McLaren
Próximo artigo Williams oficializa Kubica para temporada de 2019 da F1

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros