Recomendado para você

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

Fórmula 1
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

NASCAR Brasil
Curvelo
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

Fórmula 1
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Stock Car
Velocitta II
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

"Extraindo o máximo" no quali, Nasr aposta em corrida

Brasileiro amarga penúltima posição no grid e diz que é o máximo que consegue extrair do atual pacote da Sauber na classificação

Felipe Nasr, Sauber C35
Felipe Nasr, Sauber F1 Team
Felipe Nasr, Sauber F1 Team
Felipe Nasr, Sauber C35
Felipe Nasr, Sauber C35
Felipe Nasr, Sauber C35
Felipe Nasr, Sauber C35 sends sparks flying
Felipe Nasr, Sauber C35
Felipe Nasr, Sauber C35

A Sauber vem se solidificando como a pior equipe do campeonato, sem somar pontos até agora. Além disso, na Alemanha a última fila será toda dela, com Felipe Nasr na penúltima posição e Marcus Ericsson em último.

Ao final da sessão que definiu o grid, o brasileiro comentou o desempenho de seu carro em Hockenheim.

"Foi outra classificação difícil para nós", disse Nasr. "Senti que estava bem, embora isso não tenha sido traduzido em resultados."

"No momento, este é o máximo que podemos extrair do nosso pacote atual nos treinos de classificação. Temos economizado um conjunto de pneus, por isso espero fazer bom uso deles na corrida."

A esperança do brasiliense então fica para a corrida e todas as possibilidades que ela pode trazer.

"Normalmente temos um ritmo de corrida bom, por isso estou confiante de que posso subir algumas posições. Como sempre, eu farei o meu melhor."

Ericsson, companheiro de equipe de Nasr também lamentou o resultado.

"Foi um resultado decepcionante", comentou o sueco. "Parecia ser um fim de semana positivo, que estávamos indo na direção certa e também encontramos alguns resultados positivos da nova asa traseira. Em termos de equilíbrio do carro, me senti confortável."

"Mas na classificação, especialmente, o nosso desempenho não foi bom o suficiente. Será uma corrida difícil, mas, como sempre, vamos fazer o que pudermos. "

Artigo anterior Verstappen: "não esperávamos estar tão perto da Mercedes"
Próximo artigo Hamilton aproveita má largada de Rosberg e ganha na Alemanha

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros