"Extraindo o máximo" no quali, Nasr aposta em corrida
Brasileiro amarga penúltima posição no grid e diz que é o máximo que consegue extrair do atual pacote da Sauber na classificação
A Sauber vem se solidificando como a pior equipe do campeonato, sem somar pontos até agora. Além disso, na Alemanha a última fila será toda dela, com Felipe Nasr na penúltima posição e Marcus Ericsson em último.
Ao final da sessão que definiu o grid, o brasileiro comentou o desempenho de seu carro em Hockenheim.
"Foi outra classificação difícil para nós", disse Nasr. "Senti que estava bem, embora isso não tenha sido traduzido em resultados."
"No momento, este é o máximo que podemos extrair do nosso pacote atual nos treinos de classificação. Temos economizado um conjunto de pneus, por isso espero fazer bom uso deles na corrida."
A esperança do brasiliense então fica para a corrida e todas as possibilidades que ela pode trazer.
"Normalmente temos um ritmo de corrida bom, por isso estou confiante de que posso subir algumas posições. Como sempre, eu farei o meu melhor."
Ericsson, companheiro de equipe de Nasr também lamentou o resultado.
"Foi um resultado decepcionante", comentou o sueco. "Parecia ser um fim de semana positivo, que estávamos indo na direção certa e também encontramos alguns resultados positivos da nova asa traseira. Em termos de equilíbrio do carro, me senti confortável."
"Mas na classificação, especialmente, o nosso desempenho não foi bom o suficiente. Será uma corrida difícil, mas, como sempre, vamos fazer o que pudermos. "
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.