Fórmula 1
10 out
-
13 out
Evento encerrado
24 out
-
27 out
Evento encerrado
01 nov
-
03 nov
Evento encerrado
14 nov
-
17 nov
Evento encerrado
28 nov
-
01 dez
Evento encerrado

Fórmula 1 anuncia data de lançamento do game oficial da categoria

compartilhar
comentários
Fórmula 1 anuncia data de lançamento do game oficial da categoria
Por:
28 de mar de 2019 16:17

Desenvolvedora do game que simula a categoria máxima do automobilismo mundial, Codemasters promete novidades no F1 2019

O jogo oficial da Fórmula 1 de 2019 será lançado no dia 28 de junho, dois meses mais cedo em relação aos anos anteriores. Produzido pela Codemasters, o game sairá para Xbox One, PlayStation 4 e computador. O lançamento coincidirá com o final de semana do GP da Áustria, chegando às lojas com três corridas de antecedência na comparação com as edições anteriores.

O F1 2019 terá todos os carros da atual temporada. A adaptação dos monopostos ao mundo virtual foi "projetada em colaboração com a equipe técnica da F1, liderada por Ross Brawn e Pat Symonds". Lee Mather, diretor do game deste ano, destacou a parceria: “A empolgante participação de Brawn e Symonds criou novos níveis de personalização no F1 2019".

"Com o crescimento contínuo da série, será ótimo dar aos jogadores mais controle e novos níveis de personalização de carros e pilotos. Mal podemos esperar para falar mais sobre essas e outras novidades nos próximos meses”, completou Mather.

Leia também:


No modo multiplayer, haverá uma variedade de opções de pintura, oferecendo "um novo nível de personalização". A novidade é uma grande adição à série, que se torna cada vez mais proeminente no mundo dos eSports. O design das equipes geralmente exige atualizações após o lançamento do game, mas a Codemasters diz que entregará com precisão as versões finais dos carros quando o jogo sair.

"Estamos absolutamente encantados em poder lançar o F1 2019 mais cedo nesta temporada, de modo que ele possa ser jogado e apreciado ao mesmo tempo em que o campeonato estará se encaminhando no mundo real", disse Paul Jeal, diretor da franquia na Codemasters.

"Nosso relacionamento próximo com a Fórmula 1 desempenhou um papel importante na conquista desse objetivo fundamental. No ciclo de desenvolvimento de quase dois anos, pudemos desenvolver novos recursos e novidades para o jogo. Mal podemos esperar para compartilhar tudo isso nos próximos meses”, disse Jael.

A Codemasters ainda não revelou todos os recursos que serão adicionados ao jogo em 2019, mas lançou um trailer de divulgação. Confira:

 

 

Na edição de 2018, o game contou com um modo de carreira revisado, focado no desenvolvimento ao longo da temporada e na “guerra de atualizações”. Também havia a opção de selecionar carros clássicos da categoria.

Próximo artigo
Sette Câmara responde Massa e diz que pode chegar à F1 sem título grande

Artigo anterior

Sette Câmara responde Massa e diz que pode chegar à F1 sem título grande

Próximo artigo

Hamilton contesta versão sobre danos no assoalho na Austrália

Hamilton contesta versão sobre danos no assoalho na Austrália
Carregar comentários

Sobre esta matéria

Categoria Fórmula 1
Autor Tom Errington