F1: Button vê conversa entre Verstappen e Hamilton como “importante”

Ex-companheiro de equipe de heptacampeão mundial fica feliz com batalha, mas ambos precisam se esclarecer antes de GP da Hungria

F1: Button vê conversa entre Verstappen e Hamilton como “importante”

A rivalidade na Fórmula 1 entre Lewis Hamilton e Max Verstappen atingiu seu ponto mais quente até agora no GP da Grã-Bretanha, quando um toque da Mercedes na primeira volta fez com que a Red Bull batesse na barreira de pneus.

Verstappen teve que ser transferido para um hospital, enquanto Hamilton foi capaz de continuar e, apesar de uma penalidade de dez segundos, vencer a corrida na frente de seu público.

Leia também:

Os dois pilotos se encontrarão novamente esta semana no GP da Hungria, após uma reivindicação da Red Bull para que a FIA reveja a punição imposta ao heptacampeão mundial .

Jenson Button, que dividiu um time com Hamilton na McLaren por três temporadas (2010, 2011 e 2012), não tem dúvidas de que o duelo entre os dois protagonistas de 2021 continuará pelo restante da temporada.

“Vai ser uma batalha daqui em diante, o que é bom para nós, que assistimos, mas se for bom para eles, eu não sei!” disse Button à Sky Sports F1. "As emoções estão altas, estes são dois dos melhores pilotos que já pilotaram um carro de F1 e haverá punhos nas próximas corridas", acrescentou o britânico.

No entanto, Button não tem dúvidas de que Hamilton e Verstappen precisam conversar sobre o que aconteceu para enfrentar futuras batalhas na pista.

"Só temos que esperar que seja feito da maneira certa. Acho que depois desta corrida (em Silverstone) espero que eles conversem, isso é o que é importante para mim, que esses pilotos entendam o que aconteceu, falem sobre isso e sigam em frente, e então eles podem lutar adequadamente", concluiu.

MARIANA BECKER: F1 na Globo estava LIMITADA e gerava FRUSTRAÇÃO; categoria está FELIZ com a BAND

PODCAST: Como Verstappen se encaixa entre rivais históricos de Hamilton?

 

.
compartilhar
comentários
F1: Schumacher, Senna, Prost... relembre outras vitórias após punições

Artigo anterior

F1: Schumacher, Senna, Prost... relembre outras vitórias após punições

Próximo artigo

F1: Verstappen "não tem interesse" em se envolver nas conversas sobre a batida de Silverstone

F1: Verstappen "não tem interesse" em se envolver nas conversas sobre a batida de Silverstone
Carregar comentários