F1 - Chefe da Alpine ignora passado de Briatore: "Não me importo muito"
Bruno Famin exaltou escolha do novo consultor da equipe
A Alpine confirmou nesta sexta-feira a volta de Flavio Briatore a um cargo na Fórmula 1, como consultor, retornando após 14 anos, depois de ser demitido da Renault pela sua participação no escândalo do Crashgate, em Singapura, na temporada de 2008.
O chefe da equipe francesa, Bruno Famin, falou sobre essa escolha durante a entrevista coletiva e basicamente ignorou os motivos que tiraram o italiano da categoria.
"Não me importo muito com o passado. Estou sempre a olhar para o futuro e tentar o que podemos conseguir para melhorar a nossa equipe", disse.
E comentou outros aspectos: "Flavio trará sua experiência de 40 anos na F1. Ele sabe como operar uma equipe vencedora. Ele tem um histórico muito bom e um grande número de títulos mundiais. E ele trará essa experiência e esse espírito de luta para a equipe."
ALPINE-MERCEDES e Newey na ASTON: Alonso REAGE! Russell 'AMEAÇADO', atualizações e + F1 pré-Espanha
Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube
VERDADE OU MITO: Brasil-1991 é a MAIOR VITÓRIA de SENNA? Glórias de AYRTON em DEBATE | Podcast F1
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.