F1: Diretor da Sky Sports visita sede da Red Bull para 'fazer as pazes', diz imprensa britânica

Equipe fez boicote à emissora de televisão após comentário de apresentador sobre campeonato de 2021

Max Verstappen, Red Bull Racing, 1st position, in Parc Ferme

A Red Bull e o canal de televisão britânico Sky Sports ainda estão vivendo um momento de 'tensão' depois do boicote da equipe de Fórmula 1 à rede durante o GP da Cidade do México. Nesta segunda-feira, o diretor responsável, Billy McGinty, visitará a fábrica em Milton Keynes para tentar amenizar o clima. 

Leia também:

De acordo com o jornal britânico, Daily Mail, a visita do responsável pelo canal será para aliviar o estressa causado pelo apresentador Ted Kravitz ao alegar que tinham roubado o título de oito vezes campeão do mundo de Lewis Hamilton na temporada de 2021. Um comentário que para a Red Bull foi inadmissível.  Vale lembrar que o boicote acontece quase um ano depois da Sky usar um vídeo de Max Verstappen acertando a barreira de proteção como propaganda para o Natal.  

"Não teve nada a ver com este fim de semana, mas com este ano. Eles estão constantemente se mexendo e desrespeitando, especialmente uma pessoa em particular. Chega um ponto em que é o suficiente e eu não aceito", disse Max.

 

Durante o evento de lançamento do GP de Las Vegas neste fim de semana, o comentarista da Sky Sports, David Croft, estava no fórum conversando com os pilotos presentes, Lewis Hamilton, George Russell e Sergio Pérez e foi questionado por Russell se ele tinha permissão para entrevistar o o piloto da Red Bull.

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast Motorsport.com debate se punição à RBR 'saiu barato': o 'crime compensa' na F1?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1: Mercedes sabe momento no qual errou no desenvolvimento do W13
Próximo artigo F1 - Red Bull terá novo túnel de vento: "Decisão de Mateschitz"

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil