F1: Ecclestone concorda com críticas de Verstappen a Drive to Survive

Ecclestone ainda comentou sobre a disputa entre Hamilton e Verstappen pelo título de 2021

Bernie Ecclestone

Foto de: Glenn Dunbar / Motorsport Images

O ex-chefão da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, apoiou as críticas feitas por Max Verstappen à série da Netflix Drive to Survive, que mostra os bastidores da principal categoria do automobilismo mundial, revelando ainda que nunca assistiu a um episódio da produção.

No aquecimento para o GP dos Estados Unidos, o atual líder do Mundial teceu críticas, em entrevista à Associated Press, à produção da série da Netflix, acusando-a de "falsificar rivalidades" em seus episódios, e aproveitou para anunciar sua decisão de não participar da quarta temporada da produção, com lançamento previsto para 2022.

Leia também:

"Eles falsificaram algumas rivalidades que não existem de verdade", disse o holandês. "Então decidi não participar disso e não dar mais nenhuma entrevista desde então, porque assim não tem nada para mostrar. Não sou uma pessoa que gosta de programas de drama, gosto dos fatos e das coisas reais".

Mesmo fora da F1, Ecclestone nunca deixou de comentar os rumos da categoria na qual comandou por décadas, inclusive com tom crítico à decisões tomadas pela Liberty Media, atual dona do Mundial.

Em entrevista à Reuters, o ex-chefão da F1, que está às vésperas de completar 91 anos, revelou que nunca assistiu um episódio sequer de Drive to Survive, e comentou sobre as declarações de Verstappen.

"Sou um cara realista, e sei que aquilo não será muito real. Eu sei como esses caras agem e pensam, muitos deles".

"E quando você vê que as coisas são retratadas completamente erradas, então talvez eu acabe ficando um pouco bravo, como Max".

Ecclestone ainda comentou sobre a disputa entre Lewis Hamilton e Verstappen pelo título da temporada 2021.

"Até então, tínhamos Lewis saindo da pole, e Lewis liderando da largada até a chegada e só. Ninguém fica animado com isso. Agora eu me vejo animado para assistir todos os treinos e corridas".

"Se você me dissesse 'eu vou vender minha casa e apostar todo o meu dinheiro em um deles, o que você faria?', eu te diria para apostar na roleta, porque qualquer coisa pode acontecer".

F1 2021: Verstappen SEGURA Hamilton após GUERRA ESTRATÉGICA e vence em Austin; veja análise do GP | PÓDIO

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast #139 – Qual o campeonato da F1 mais emocionante do século?

 

SIGA NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1: Brundle diz que celebridades precisam de “boas maneiras e respeito” após confusão com Megan Thee Stallion nos EUA
Próximo artigo ANÁLISE: Por que a licença criativa da Netflix é um pequeno preço a se pagar para a F1 em comparação aos benefícios

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil