F1: Fãs roubam equipamentos da FIA no GP da Austrália
Corrida em Melbourne ainda ficou marcada por furo na segurança e espectador atingido por pedaço do carro de Kevin Magnussen
O GP da Austrália, terceira etapa da temporada 2023 da Fórmula 1, ficou marcado pelas grandes confusões dentro e fora das pistas. Nas arquibancadas, os 'fãs' mostraram comportamentos que não devem ser seguidos em outras provas ao longo do ano.
Ainda no domingo da corrida, o responsável pelo GP foi acionado pelos comissários da FIA para explicar por que os espectadores invadiram o traçado antes do fim das atividades em pista, o que foi visto como uma falha grave de segurança. Além disso, um fã foi atingido por um pedaço de fibra de carbono que voou do carro de Kevin Magnussen.
O artefato, de acordo com testemunhas oculares, subiu mais de 20 metros de altura após o dinamarquês colidir com a parede, acertou o braço de um homem e o cortou (não gravemente). Agora, imagens nas redes sociais mostram que os espectadores também roubaram alguns equipamentos da FIA.
Ouça Massa detalhando possível judicialização do título da F1 2008 por causa do 'Crashgate'
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.