F1: Gigante do streaming e Ricciardo trabalham em nova série sobre categoria

De acordo com publicação, australiano desempenhará papel em nova produção, mas todos os demais detalhes são guardados em sigilo pela empresa

Daniel Ricciardo, McLaren

Foto de: Carl Bingham / Motorsport Images

A publicação Hollywood Reporter revelou na segunda-feira (27) que a Hulu foi a mais recente plataforma de streaming a capitalizar com o atual boom que a Fórmula 1 está desfrutando, produzindo um novo programa em torno da série.

Quem está ligado a esse projeto é Daniel Ricciardo, que compartilhou essa história em sua conta no Instagram, acompanhado de um emoji com o rosto feliz. Sabe-se que o piloto está envolvido, mas não tem nada foi revelado sobre qual será o papel do australiano.

O relatório inicial afirma que a série roteirizada será composta por episódios de 30 minutos e está "atualmente em fase inicial de desenvolvimento". Várias produtoras afiliadas à Disney estão envolvidas no projeto, incluindo ABC Signature, Lionsgate TV e Temple Hill.

Detalhes sobre o projeto estão "sendo mantidos em segredo" neste momento, mas que uma busca por escritores está em andamento.

Daniel Ricciardo, McLaren MCL36

Daniel Ricciardo, McLaren MCL36

Photo by: Andy Hone / Motorsport Images

A série da Hulu se tornaria a mais recente de uma recente enxurrada de produções ambientadas no mundo da F1 e do automobilismo, capitalizando o sucesso de Drive to Survive na Netflix e o crescimento da exposição do esporte.

Sete vezes campeão mundial de F-1 e atual piloto da Mercedes, Lewis Hamilton está trabalhando em uma série documental com a Apple TV, que terá acesso amplo ao britânico e sua equipe, Mercedes. A Apple também está trabalhando em um filme da F1, que estrelado por Brad Pitt que terá Hamilton como um dos produtores.

O produtor de Hollywood Michael Mann está trabalhando em uma cinebiografia com grande orçamento sobre a lenda do automobilismo Enzo Ferrari, que atraiu talentos como Adam Driver, Penelope Cruz e Shailene Woodley. Também tem Le Mans '66, estrelado por Matt Damon e Christian Bale, que teve estreia em 2019 e retratou a luta entre Ford e Ferrari nas 24 Horas de Le Mans.

Drive to Survive está atualmente filmando para sua quinta temporada, com lançamento previsto para o ano que vem, e já foi confirmada para uma sexta temporada que será lançada em 2024. A quarta temporada se tornou a temporada mais assistida da história do programa, provando seu apelo contínuo.

VÍDEO: Felipe Kieling fala de sua experiência na F1

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações para ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast #183 - O que Alonso poderia fazer hoje em carro de ponta da F1?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Red Bull rescinde contrato de Vips após investigação sobre insulto racial
Próximo artigo F1: Palco da treta de Hamilton x Verstappen e mais: saiba origem dos nomes das curvas de Silverstone

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil