F1: Gigante do streaming e Ricciardo trabalham em nova série sobre categoria

De acordo com publicação, australiano desempenhará papel em nova produção, mas todos os demais detalhes são guardados em sigilo pela empresa

F1: Gigante do streaming e Ricciardo trabalham em nova série sobre categoria
Carregar reprodutor de áudio

A publicação Hollywood Reporter revelou na segunda-feira (27) que a Hulu foi a mais recente plataforma de streaming a capitalizar com o atual boom que a Fórmula 1 está desfrutando, produzindo um novo programa em torno da série.

Quem está ligado a esse projeto é Daniel Ricciardo, que compartilhou essa história em sua conta no Instagram, acompanhado de um emoji com o rosto feliz. Sabe-se que o piloto está envolvido, mas não tem nada foi revelado sobre qual será o papel do australiano.

O relatório inicial afirma que a série roteirizada será composta por episódios de 30 minutos e está "atualmente em fase inicial de desenvolvimento". Várias produtoras afiliadas à Disney estão envolvidas no projeto, incluindo ABC Signature, Lionsgate TV e Temple Hill.

Detalhes sobre o projeto estão "sendo mantidos em segredo" neste momento, mas que uma busca por escritores está em andamento.

Daniel Ricciardo, McLaren MCL36

Daniel Ricciardo, McLaren MCL36

Photo by: Andy Hone / Motorsport Images

A série da Hulu se tornaria a mais recente de uma recente enxurrada de produções ambientadas no mundo da F1 e do automobilismo, capitalizando o sucesso de Drive to Survive na Netflix e o crescimento da exposição do esporte.

Sete vezes campeão mundial de F-1 e atual piloto da Mercedes, Lewis Hamilton está trabalhando em uma série documental com a Apple TV, que terá acesso amplo ao britânico e sua equipe, Mercedes. A Apple também está trabalhando em um filme da F1, que estrelado por Brad Pitt que terá Hamilton como um dos produtores.

O produtor de Hollywood Michael Mann está trabalhando em uma cinebiografia com grande orçamento sobre a lenda do automobilismo Enzo Ferrari, que atraiu talentos como Adam Driver, Penelope Cruz e Shailene Woodley. Também tem Le Mans '66, estrelado por Matt Damon e Christian Bale, que teve estreia em 2019 e retratou a luta entre Ford e Ferrari nas 24 Horas de Le Mans.

Drive to Survive está atualmente filmando para sua quinta temporada, com lançamento previsto para o ano que vem, e já foi confirmada para uma sexta temporada que será lançada em 2024. A quarta temporada se tornou a temporada mais assistida da história do programa, provando seu apelo contínuo.

VÍDEO: Felipe Kieling fala de sua experiência na F1

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações para ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast #183 - O que Alonso poderia fazer hoje em carro de ponta da F1?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

compartilhar
comentários
Red Bull rescinde contrato de Vips após investigação sobre insulto racial
Artigo anterior

Red Bull rescinde contrato de Vips após investigação sobre insulto racial

Próximo artigo

F1: Palco da treta de Hamilton x Verstappen e mais: saiba origem dos nomes das curvas de Silverstone

F1: Palco da treta de Hamilton x Verstappen e mais: saiba origem dos nomes das curvas de Silverstone