F1: GP de São Paulo abre cadastro para venda dos ingressos de 2022

Edição de 2022 do GP em Interlagos acontecerá no final de semana antes do feriado de 15 de novembro

F1: GP de São Paulo abre cadastro para venda dos ingressos de 2022
Carregar reprodutor de áudio

Após o sucesso do GP de São Paulo de 2021, que registrou o maior público na história da passagem da Fórmula 1 pelo Brasil, a organização do evento já abriu neste domingo (14) a fase de cadastramento para a próxima edição, marcada para 11, 12 e 13 de novembro de 2022 em Interlagos.

No total, 181.711 pessoas estiveram presentes ao longo de todo o final de semana em Interlagos, e vivenciaram uma das etapas mais intensas da temporada 2021, com a exclusão de Lewis Hamilton na classificação e suas recuperações na Sprint e no GP, culminando em uma batalha emocionante com Max Verstappen na reta final do domingo.

Leia também:

A estimativa da organização, da prefeitura e do governo é que a etapa tenha um retorno de 700 milhões de reais para a cidade de São Paulo apenas no final de semana do evento, e a expectativa é que isso se repita em 2022.

O cadastro iniciado neste domingo dá às pessoas o acesso a um lote exclusivo de ingressos. Para ter direito a essas entradas, basta preencher o formulário presente em f1saopaulo.com.br/subscribe.

Segundo a organização, a venda será aberta oficialmente em menos de um mês, no dia 09 de dezembro. Com a expectativa das restrições da pandemia chegarem ao fim até a próxima etapa, existe a promessa de diversas atrações para o público presente em 2022.

Neste primeiro momento, quem fizer o cadastro terá prioridade na compra de ingressos para os seguintes setores: A, B. M, R, Q e G. A organização confirmou que anunciará brevemente informações sobre as demais áreas.

Para ter acesso à venda, quem fizer o cadastro receberá no e-mail um código único e exclusivo, que precisa ser mantido até a abertura da compra de ingressos.

F1: A BATALHA de São Paulo; a volta da F1 ao Brasil, veja toda repercussão | PÓDIO

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast #144:  GP no Brasil será o mais decisivo dos últimos 10 anos?

 

SIGA NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

compartilhar
comentários
F1: Marko atribui vitória de Hamilton no Brasil a motor Mercedes e desanima para próximas etapas
Artigo anterior

F1: Marko atribui vitória de Hamilton no Brasil a motor Mercedes e desanima para próximas etapas

Próximo artigo

GP do Catar de F1: Horários, previsão do tempo e como acompanhar a estreia da etapa em Losail

GP do Catar de F1: Horários, previsão do tempo e como acompanhar a estreia da etapa em Losail