Últimas notícias

F1: Horário e previsão do tempo para sexta do GP dos EUA

Confira previsão do tempo para sexta-feira de atividades em pista no Texas

general view of track with American flag

Após uma semana de descanso, a Fórmula 1 retorna às pistas! Neste fim de semana, a categoria corre em Austin, nos Estados Unidos e diferentemente dos últimos dois GPs em Singapura e no Japão, que foram regados a chuva, a sexta-feira de treinos livres no Texas promete muito sol! 

Leia também:

primeiro treino livre, que começa às 16h no horário de Brasília, tem previsão de céu limpo com a temperatura na casa dos 29ºC. Já o segundo treino livre, que se inicia às 19h (Brasília), tem previsão de chuva em 0% e a temperatura deve estar em torno de 23ºC. 

A temporada de corrida nas Américas marca uma mudança nos horários para os fãs brasileiros. Enquanto na Europa as atividades acontecem tradicionalmente entre 7h e 10h, na América, a movimentação de pista tem início no período da tarde e se estende para o início da noite.

A corrida nos Estados Unidos marca a primeira tentativa da Red Bull em faturar o título de construtores desta temporada, feito que não acontece desde 2013 e cabe a Ferrari impedir isso. Para que a equipe de Milton Keynes não saia de Austin campeã, a escuderia italiana precisar marcar 19 pontos a mais após a bandeira quadriculada ser agitada no domingo.

 

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura durante nossos programas. Não perca!

Podcast Motorsport.com #200 - F1 virá 'vidraça': é preciso um 'choque de realidade'?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Artigo anterior F1: Ricciardo surpreende e chega no paddock de Austin montado a cavalo
Próximo artigo DIRETO DO PADDOCK: Próximos passos da polêmica entre Red Bull, Fia e limite orçamentário
Assinar