Fórmula 1 GP dos Estados Unidos

F1: Ricciardo surpreende e chega no paddock de Austin montado a cavalo

Australiano pode estar competindo pela última vez no circuito de COTA, uma vez que não deve estar no grid na próxima temporada

Daniel Ricciardo, McLaren, on a horse

A corrida no Circuito das Américas, em Austin, no Texas, é sempre muito celebrada e aproveitada pela grande maioria dos pilotos de Fórmula 1, mas um deles, em especial, se diverte muito mais do que os outros: Daniel Ricciardo.

Leia também:

O australiano, de alma norte-americana, sempre aparece vestido a caráter: com chapéu de cowboy, bota e fivela. Mas nesta temporada, o piloto da McLaren foi além. Para o dia de mídia, que acontece às quintas-feiras, Ricciardo chegou montado a cavalo. 

 

Além da presença em si do animal no paddock, o fato do cavalo usar um crachá VIP da Fórmula 1 onde aparece como convidado do piloto também chamou a atenção e divertiu os fãs nas redes sociais.

 
 
 
 

Há dois anos com a McLaren, Daniel Ricciardo aparentemente aproveita seus últimos GPs na categoria. O piloto de 33 anos teve seu contrato com a equipe comandada por Zak Brown rescindido logo após a pausa de verão deste ano para dar lugar ao compatriota Oscar Piastri em 2023.

Tendo apenas Haas - que já deixou claro que Ricciardo tem portas abertas para se juntar ao time norte-americano e ser companheiro de equipe de Kevin Magnussen - e Williams como opções para assumir uma vaga como titular, o australiano segue a passos largos para não ser figurinha carimbada no grid do ano que vem.

O piloto, inclusive, já confirmou que não estará entre os 20 selecionados. Atualmente, o rumor mais forte relacionado ao australiano está ligado a um possível papel como piloto reserva da Mercedes. Uma maneira de estar ligado ao esporte e dentro do paddock no qual faz parte desde sua temporada de estreia pela Hispania, em 2011.

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura durante nossos programas. Não perca!

Podcast Motorsport.com #200 - F1 virá 'vidraça': é preciso um 'choque de realidade'?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1: Dono da Haas explica o que Schumacher precisa fazer para seguir na equipe em 2023
Próximo artigo F1: Horário e previsão do tempo para sexta do GP dos EUA

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil Brasil