Últimas notícias

F1: Horários e previsão do tempo da sexta-feira do GP de Miami

O evento da Flórida é disputado pelo segundo ano seguido, agora tendo seu paddock situado no estádio do Miami Dolphins, time de futebol-americano da cidade

A view of the paddock in the Hard Rock stadium

Neste fim de semana, a Fórmula 1 realiza a primeira de três corridas nos Estados Unidos em 2023: o GP de Miami, na Flórida, é disputado pelo segundo ano consecutivo, agora tendo seu paddock localizado no estádio do Miami Dolphins, time de futebol-americano da famosa cidade praiana.

O editor recomenda:

Após vencer o GP do Azerbaijão, o mexicano Sergio Pérez, da Red Bull, busca superar novamente seu companheiro holandês Max Verstappen, atual bicampeão mundial consecutivo da categoria máxima do automobilismo. 

Nesta sexta-feira, a elite global do esporte a motor inaugura as atividades de pista do GP de Miami de 2023, com a realização de dois treinos livres. O primeiro è ás 15h de Brasília, com o segundo sendo disputado a partir das 18h30. Logo a, tem o programa SEXTA-LIVRE em nosso YouTube.

Mas qual é a previsão do tempo para as sessões desta sexta em Miami? Os 'TLs' ocorrem entre 14h e 18h30 locais, período no qual se esperam temperaturas estáveis entre 28ºC e 29ºC, além de ventos na casa dos 20km/h. Segundo a previsão de tempo, 0% de chance de chuva. Agende-se:

Fórmula 1

Dia Horário (Brasília) Transmissão
Treino Livre 1 Sexta-feira 15h Bandsports
Treino Livre 2 Sexta-feira 18h30 Bandsports
Treino Livre 3 Sábado 13h30 Bandsports
Classificação Sábado 17h Band e Bandsports
Corrida Domingo 16h30 Band
       

Programas no YouTube do Motorsport.com

Dia Horário  
TELEMETRIA Quarta-feira 15h  
DIRETO DO PADDOCK Quinta-feira 18h  
SEXTA-LIVRE Sexta-feira Após o TL2  
Q4 Sábado Após a classificação  
PÓDIO Domingo Após a corrida  
RETA FINAL Segunda-feira 18h45

Podcast #228 - Reclamações de Verstappen em Baku mostram que bicampeão 'sentiu o golpe'?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Artigo anterior Parceira da Andretti, GM avalia 'avançar etapas' e se tornar fabricante de unidades de potência na F1 já em 2027
Próximo artigo DIRETO DO PADDOCK: Pérez "malvado", Ferrari x Red Bull, futuro de Hamilton, GM-Andretti e mais
Assinar