Fórmula 1 GP da Espanha

F1 - Horner rebate 'ácido' Rosberg ao falar sobre Pérez: "Você é muito crítico"

Ao ser questionado sobre ritmo do mexicano na corrida deste domingo, chefe de equipe saiu em defesa do seu piloto diante dos comentários do ex-Mercedes

Christian Horner, Team Principal, Red Bull Racing

Sergio Pérez não teve um fim de semana fácil no GP da Espanha de Fórmula 1, depois de se classificar em 11º, o piloto mexicano da Red Bull não conseguiu subir ao pódio neste domingo e ficou com o quarto lugar na corrida, após ser superado por George Russell. 

Leia também:

Esse foi o segundo fim de semana seguido que Pérez encontra dificuldade em apresentar um bom ritmo, uma vez que em Mônaco a situação do mexicano foi ainda pior. Na entrevista pós-prova, Nico Rosberg, ex-piloto da Mercedes campeão mundial em 2016 questionou o chefe da Red Bull, Christian Horner, sobre o ritmo de Pérez neste domingo.

Ao responder Rosberg, que atualmente é comentarista/repórter na Sky Sports, o chefe do time de Milton Keynes saiu em defesa do seu piloto criticando a postura do alemão.

"Você é um cara bastante crítico, não é? Quero dizer, você é duro com esses caras. Agora você não está em um carro, sabe, então você está feliz em criticar todos os caras."

 

Com o quarto lugar em Barcelona e um fim de semana discreto de Fernando Alonso, Pérez aumentou sua vantagem para o piloto da Aston Martin em 18 pontos, mas viu Verstappen disparar na liderança e abrir 53 de vantagem. 

Aston-Honda na F1 2026: Detalhes, impacto para RBR/Mercedes e o fator Alonso

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast Motorsport.com debate: é o 'fim da linha' para Mônaco na F1?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1: Mercedes é multada em 10 mil euros por violação de procedimentos pós-corrida na Espanha
Próximo artigo F1: Hamilton 'abre o jogo' e diz que renovação com Mercedes pode ser assinada "amanhã"

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil