Últimas notícias

F1 lança nova identidade sonora em parceria com Chemical Brothers

Banda de música eletrônica é responsável por nova faixa reproduzindo som de carro de F1 em remix

Practice starts

A Fórmula 1 anunciou que um remix de três segundos de uma faixa eletrônica da banda Chemical Brothers se tornará sua "nova identidade sonora global". Os membros do Chemical Brothers, Tom Rowlands e Ed Simons, são fãs de longa data da F1 e já fizeram várias aparições em corridas.

Eles remixaram uma faixa chamada 'We Got to Try' do seu próximo álbum, 'No Geography', em uma versão de três segundos chamada 'WGTT15000BPM F1 NEEEUM MIX'.

Leia também:

 

Em comunicado, a F1 disse que a banda "transformou a nova faixa no som icônico de um carro de F1 passando em alta velocidade".

Confira:

 

O som, descrito como "o remix mais rápido de todos os tempos", tem uma taxa de 15.000 batidas por minuto para corresponder aos 15.000 rpm dos atuais motores de F1.

Eles também produziram uma série de filmes de três segundos, incluindo um carro de F1 que aparentemente é dirigido por um cachorro.

O remix "se tornará a nova identidade sonora global da F1, e a nova faixa 'We Got to Try', o som da temporada de F1 2019", de acordo com o anúncio da F1.

Rowlands acrescentou: "o desafio da engenharia de criar um remix mais rápido nos intrigou como fãs e músicos da F1”.

"É emocionante ouvir nossa música no contexto da F1. A velocidade e a intensidade da F1 são um bom reflexo da nossa música e shows ao vivo."

Chemical Brothers na garagem da Red Bull Racing

Chemical Brothers na garagem da Red Bull Racing

Photo by: Red Bull Content Pool

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Racing Point: Times terão que ter o dobro de asas dianteiras em 2019
Próximo artigo Bottas vê troca de engenheiro como “página nova” em carreira

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil