Recomendado para você

Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car
Stock Car
Velocitta III
Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

MotoGP
MotoGP
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda
"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

MotoGP
MotoGP
GP da Austrália
"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

F1: Leclerc e Sainz trocam farpas após GP da Espanha

Leclerc reclama de toque em ultrapassagem e diz que ataque de Sainz custou uma posição para a equipe

Charles Leclerc, Scuderia Ferrari, 1st position, takes a photo with John Elkann, Carlos Sainz, Scuderia Ferrari, 3rd position, Frederic Vasseur, Team Principal and General Manager, Scuderia Ferrari, in Parc Ferme

Charles Leclerc, Scuderia Ferrari, 1st position, takes a photo with John Elkann, Carlos Sainz, Scuderia Ferrari, 3rd position, Frederic Vasseur, Team Principal and General Manager, Scuderia Ferrari, in Parc Ferme

Foto de: Andy Hone / Motorsport Images

Carlos Sainz e Charles Leclerc trocaram farpas após o GP da Espanha de Fórmula 1. Correndo em casa, Sainz fez uma corrida mais agressiva, que não agradou Leclerc. Ao tentar ultrapassar o colega, o espanhol acabou causando toque entre os dois. Charles reclamou de Carlos, conforme você vê abaixo:

“Não foi uma luta justa com Sainz no início, principalmente após nós decidirmos no briefing que faríamos algum trabalho de gerenciamento de pneus", destacou Leclerc. "Carlos me ultrapassou no final da reta, um risco que não deveria ser tomado, considerando que também danificou minha asa dianteira. Este é um momento importante para a sua carreira, assim como para a corrida em casa."

Leia também:

"Ele queria fazer algo espetacular, mas isso nos fez perder uma posição. Depois dessa luta fizemos uma boa corrida, mas não podemos pensar em retrospectiva”.

“Leclerc não estava feliz comigo? Para mim ficou claro, tínhamos um novo macio e tínhamos que atacar" afirmou Sainz."Não sei o que aconteceu com ele na primeira volta, não consegui acompanhá-lo pelo resto da prova. Não sei do que ele está reclamando desta vez."

O chefe da equipe, Frédéric Vasseur, porém, preferiu jogar água no fogo. Para Vasseur, o toque foi um incidente de corrida. “Um pequeno contato entre Leclerc e Sainz, que, no entanto, não nos fez perder muito. Leclerc diz que a ultrapassagem de Sainz danificou seu carro e lhe custou uma posição?".

"Não vimos nenhum dano no carro, acho que ele reclamou de ter perdido meio segundo ou um segundo naquele momento, mas podemos encontrar outros dez exemplos em que perdemos um segundo durante a corrida.”

MAX BATE LANDO E VENCE! Mas e a McLaren, está MAIS RÁPIDA que RBR? Lewis 3º. BERNOLDI/MOTTA analisam

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

VERDADE OU MITO: Brasil-1991 é a MAIOR VITÓRIA de SENNA? Glórias de AYRTON em DEBATE | Podcast F1

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

 

Artigo anterior F1 - Norris sobre GP da Espanha: "Eu larguei mal, simples assim"
Próximo artigo F1: Hamilton se sente aliviado após voltar ao pódio

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros