F1: Leclerc fica contente com ritmo de corrida da Ferrari na Estíria

Após toque com Gasly na primeira volta, Leclerc chegou a ficar em 18º e terminou em 7º, atrás de Sainz.

F1: Leclerc fica contente com ritmo de corrida da Ferrari na Estíria

Charles Leclerc terminou em sétimo hoje no GP da Estíria, uma posição atrás do colega de equipe Carlos Sainz e da qual largou na corrida. Ainda assim, o monegasco eleito piloto do dia gostou da corrida da Ferrari na Áustria.

Leia também:

"Se olharmos para a primeira volta, foi uma corrida incrível para nós. E nós fomos incrivelmente rápidos. Mas claro que a primeira volta basicamente nos parou de tentar algo muito, muito melhor hoje. Foi uma grande oportunidade. O ritmo foi incrível, e provavelmente uma das minhas melhores performances na categoria, exceto a primeira volta."

Sobre o incidente na primeira volta, um toque com Pierre Gasly em que quebrou a asa da sua Ferrari, Leclerc disse: "para ser sincero, preciso rever as imagens do lado de fora, eu não tenho ideia se o Pierre foi mais para a esquerda e eu fui um pouco para a direita ao mesmo tempo. Acho que foi um pouco dos dois. E no final acabamos nos tocando".

Pelo desempenho de hoje, Charles está ansioso para o próximo final de semana no GP da Áustria. "Eu estou bem empolgado para o próximo final de semana, claro que hoje foi bem, bem especial. Assim, faz um bom tempo que nós não temos esse nível de ritmo de corrida. Então foi bom ver isso.
 

PÓDIO: Hamilton vs Verstappen, oitavo round e tudo do GP DA ESTÍRIA, na Áustria

Assine o canal do Motorsport.com no Youtube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like (joinha) nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast #114 - TELEMETRIA: Rico Penteado é enfático sobre favorito na Áustria

 

 

SIGA NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

compartilhar
comentários
F1: Verstappen se diz "ansioso" para próxima corrida na Áustria
Artigo anterior

F1: Verstappen se diz "ansioso" para próxima corrida na Áustria

Próximo artigo

F1: Horner exalta "masterclass" de Verstappen e lamenta pit stop lento de Pérez

F1: Horner exalta "masterclass" de Verstappen e lamenta pit stop lento de Pérez
Carregar comentários