Recomendado para você

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

Fórmula E
Fórmula E
F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC
WRC
Central Europe Rally
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

IMSA
IMSA
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

Fórmula E
Fórmula E
Valencia Pre-Season Testing
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

F1 - Marko: "Verstappen permanecerá na Red Bull em 2026"

Consultor garantiu a presença do tetracampeão da F1 na próxima temporada da equipe taurina

Max Verstappen, Red Bull Racing

Max Verstappen, Red Bull Racing

Foto de: Red Bull Content Pool

O consultor e 'voz forte' da Red Bull, Helmut Marko, diminuiu os temores de que Max Verstappen deixará a equipe taurina em 2026. Admitindo que a possibilidade foi seriamente discutida dentro da equipe no início da temporada da Fórmula 1, o austríaco disse que esse não é o caso agora e que o piloto holandês deixou claro seu compromisso com a Red Bull em muitas ocasiões.

Leia também:

"Estávamos realmente preocupados com a possibilidade de Max deixar a equipe, mas isso não está mais em nossa agenda", afirmou Marko em entrevista ao jornal alemão Bild. "Max está comprometido com a Red Bull e já disse isso publicamente muitas vezes. É assim que estamos avaliando a situação no momento".

O consultor enfatizou que Verstappen está totalmente focado em seu trabalho e não tem planos de mudar de equipe: "Pelo contrário, acho que ele está mais interessado em ficar na Red Bull. Acredito firmemente que ele correrá pela Red Bull em 2026".

Referindo-se às reuniões realizadas na equipe antes do início da temporada, Marko afirmou que elas definiram claramente as expectativas para 2025.

"Em nossas reuniões de pré-temporada, todos, inclusive Max, reconheceram que nosso maior objetivo este ano é defender o campeonato. Mas não há garantia de que possamos atingir esse objetivo. Faremos o nosso melhor, mas ninguém deve esperar que ganhemos todas as corridas. Se não tivermos chance de vencer, temos que conseguir o máximo de pontos possível".

Max Verstappen, Red Bull Racing

Max Verstappen, Red Bull Racing

Foto: James Sutton / Motorsport Images

YAMAHA VOLTOU? Que esperar de QUARTARARO em 2025? O dilema de MOTORES na MotoGP e a PRÉVIA da FRANÇA

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

YAMAHA VOLTOU? Que esperar de QUARTARARO em 2025? O dilema de MOTORES na MotoGP e a PRÉVIA da FRANÇA

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

Artigo anterior Presidente da FIA, Ben Sulayem põe em xeque futuro do teto orçamentário da F1; entenda
Próximo artigo F1: Aston Martin testará atualizações para 2026 no carro atual a partir de Mônaco

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros