Recomendado para você

MotoGP: Trackhouse sentiu pressão da NASCAR antes de vencer na MotoGP

MotoGP: Trackhouse sentiu pressão da NASCAR antes de vencer na MotoGP

MotoGP
MotoGP
GP da Austrália
MotoGP: Trackhouse sentiu pressão da NASCAR antes de vencer na MotoGP
F1: Hamilton elogia "mudança de abordagem" da Ferrari após reclamações

F1: Hamilton elogia "mudança de abordagem" da Ferrari após reclamações

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Hamilton elogia "mudança de abordagem" da Ferrari após reclamações
F1: Russell tem teoria sobre Verstappen e a Red Bull em Austin

F1: Russell tem teoria sobre Verstappen e a Red Bull em Austin

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Russell tem teoria sobre Verstappen e a Red Bull em Austin
NASCAR AO VIVO: Assista à etapa de Talladega da Cup Series com o Motorsport.com

NASCAR AO VIVO: Assista à etapa de Talladega da Cup Series com o Motorsport.com

NASCAR Cup
NASCAR Cup
Talladega II
NASCAR AO VIVO: Assista à etapa de Talladega da Cup Series com o Motorsport.com
ANÁLISE F1: McLaren deve revisar batida de Norris e Piastri após o GP dos EUA, mas por quê?

ANÁLISE F1: McLaren deve revisar batida de Norris e Piastri após o GP dos EUA, mas por quê?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
ANÁLISE F1: McLaren deve revisar batida de Norris e Piastri após o GP dos EUA, mas por quê?
F1: GP dos EUA renova contrato e Austin permanece no calendário até 2034

F1: GP dos EUA renova contrato e Austin permanece no calendário até 2034

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: GP dos EUA renova contrato e Austin permanece no calendário até 2034
F1: Stella volta a negar favoritismo e afirma que "prioridade é garantir que campeão seja da McLaren"

F1: Stella volta a negar favoritismo e afirma que "prioridade é garantir que campeão seja da McLaren"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Stella volta a negar favoritismo e afirma que "prioridade é garantir que campeão seja da McLaren"
MotoGP - Bagnaia: "Eu caí porque não queria ser último de novo"

MotoGP - Bagnaia: "Eu caí porque não queria ser último de novo"

MotoGP
MotoGP
GP da Austrália
MotoGP - Bagnaia: "Eu caí porque não queria ser último de novo"

F1: Mercedes atualiza MGU-K de Hamilton por preocupação com confiabilidade

A Mercedes atualizou o carro do hexacampeão uma semana antes do previsto

Lewis Hamilton, Mercedes F1 W11

A Mercedes de Lewis Hamilton abriu o final de semana de Silverstone com uma novidade. O hexacampeão participou do TL1 para o GP da Grã-Bretanha de Fórmula 1 com um novo MGU-K.

A previsão inicial era que todos os carros com unidades de potência da Mercedes adotassem o novo componente apenas na semana que vem, mas a equipe decidiu dar o MGU-K a Hamilton uma corrida antes, após o aparecimento de "anomalias" pós-GP da Hungria.

Leia também:

A nova versão do componente foi desenvolvida especificamente para lidar com esses problemas potenciais de confiabilidade.

Valtteri Bottas, as Racing Points e as Williams receberão o novo MGU-K apenas na semana que vem, para o GP dos 70 Anos.

Os pilotos podem usar três por temporada porém o momento de troca do componente virou uma questão-chave na temporada 2020 devido a incerteza sobre o número de provas no calendário.

Um porta-voz disse ao Motorsport.com: "É uma mudança por precaução, feita uma corrida antes que o previsto devido a algumas anomalias vistas nos dados da Hungria. É uma versão atualizada do MGU-K por questões de confiabilidade".

O diretor técnico da Mercedes, James Allison alertou após o GP da Hungria que a equipe não pode esquecer da confiabilidade na busca pelo sétimo título consecutivo.

"Acho que ninguém que esteve conosco no primeiro final de semana do ano teria pensado em uma performance dessas da Mercedes a essa altura", disse. "Eles nos viram muito preocupados com o carro e a sua habilidade de terminar uma corrida".

"Todo carro no grid representa uma grande dúvida em todas as voltas, porque são modelos experimentais em diversas formas que podem dar certo ou não, e você pode ficar desapontado por não prever um problema".

"Estamos bem cientes de todas as fragilidades presentes, mesmo em um produto que é muito forte".

Hamilton se tornou o quinto piloto a mudar componentes na unidade de potência em 2020, após Pierre Gasly (V6, turbo, MGU-H, MGU-K, controle de eletrônica), George Russell (V6, turbo, MGU-H), Kevin Magnussen (armazenamento de energia e controle de eletrônica), Alex Albon (controle de eletrônica) e Antonio Giovinazzi (controle de eletrônica).

DIRETO DO PADDOCK: Sergio Pérez fora do GP da Grã-Bretanha; Hamilton e Grosjean fazem as pazes na F1

PODCAST: Bastidores do futuro do GP do Brasil e os ambientes de F1 favoritos de Reginaldo Leme

 

Artigo anterior F1: Verstappen surpreende e lidera TL1 em Silverstone marcado pelo retorno de Hulkenberg ao grid
Próximo artigo F1: Pérez deve perder GP dos 70 Anos por normas de quarentena do Reino Unido; entenda

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros