F1: Norris acredita que Ferrari mudou seu ritmo: estão mais fortes

McLaren, no entanto, se mantém à frente da Scuderia no campeonato de construtores

F1: Norris acredita que Ferrari mudou seu ritmo: estão mais fortes

A temporada de 2021 da Fórmula 1 tem mostrado algumas batalhas fascinantes entre a McLaren e a Ferrari na luta pelo terceiro lugar no campeonato de construtores.

Com seis corridas restantes, a equipe britânica se mantém à frente da Scuderia, que, por sua vez, conseguiu reduzir a vantagem da rival na disputa para 7,5 pontos com os resultados de Charles Leclerc e Carlos Sainz no GP da Turquia. A McLaren contabiliza 240 pontos contra 232.5 da Ferrari.

Leia também:

Questionado se acreditava que a equipe de Maranello estava ficando mais forte, o piloto britânico Lando Norris disse que a Scuderia "definitivamente mudou o seu ritmo".

"Sim, acho que algumas corridas ainda estivemos melhores, outras eles foram melhores. Eu acho, como eu disse, como uma tendência, eles estão no lado mais forte, especialmente agora com sua nova unidade de força. Definitivamente mudou o seu ritmo para um mais forte", disse o britânico da McLaren.

"E se olharmos para a Turquia, vimos, eles não estão apenas um ou dois décimos à frente, eles estavam um pedaço bastante grande à nossa frente."

"Então eles definitivamente têm um carro muito competitivo, eles têm uma unidade de força mais competitiva que vai tornar nossa vida mais difícil, mas o objetivo ainda é vencê-los, então colocamos tudo para ficar à frente deles no campeonato. Mas vai ser bom. E vamos lutar muito até o fim", concluiu. 

F1 2021: Mercedes FAVORITA em Austin? Pista será um PROBLEMA? RICO PENTEADO responde | TELEMETRIA

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast #138 – Red Bull não sabe o que fazer contra Mercedes após GP da Turquia?

 

 

SIGA NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

compartilhar
comentários
DIRETO DO PADDOCK: Verstappen pistola, recado de Pérez, cálculo de Hamilton, punição a Vettel e tudo do GP
Artigo anterior

DIRETO DO PADDOCK: Verstappen pistola, recado de Pérez, cálculo de Hamilton, punição a Vettel e tudo do GP

Próximo artigo

F1: Ricciardo destaca evolução de Verstappen: é capaz de conquistar o título

F1: Ricciardo destaca evolução de Verstappen: é capaz de conquistar o título
Carregar comentários