Últimas notícias

F1: Paz selada? Mercedes posta Hamilton e Alonso juntos após 'treta' na Bélgica

Espanhol e britânico trocaram 'farpas' no último fim de semana, após incidente na primeira volta em Spa

hamilton-alonso

Ao que tudo indica, paz entre os campeões mundiais de Fórmula 1! Depois de algumas 'trocas de farpas' entre Fernando Alonso e Lewis Hamilton, causadas pelo incidente entre os dois no GP da Bélgica no último fim de semana, na manhã desta quinta-feira os dois pilotos posaram juntos com direito a entrega do presente autografado por Hamilton à Alonso.

Leia também:

Antes de ir até as instalações da Mercedes pessoalmente, Alonso pediu desculpas ao britânico de forma pública durante as entrevistas nesta quinta. 

 

"Primeiro de tudo, Lewis é um campeão, uma lenda de nossa época", disse Alonso ao Motorsport.com. "E quando você diz algo, e peço desculpas por repetir isso, sobre um piloto britânico, há um grande envolvimento da mídia. Falam muito de Checo [Pérez], de Carlos [Sainz] e de mim".

"Não, não acreditem nisso. Aliás, não é uma questão de que eu acredito ou não, há fatos que mostram que não é assim. É algo que se diz no calor do momento. Mas, como eu disse, nada que eu falei é real. Tenho muito respeito por ele".

 
Entenda a 'troca de farpas'
 
Durante a primeira volta do GP da Bélgica, Alonso e Hamilton se tocaram o que acabou resultando no abandono precoce do piloto da Mercedes. No rádio, o espanhol criticou Lewis:  "Que idiota! Fechar a porta do lado de fora. Nós tivemos uma grande largada, mas esse cara só sabe como pilotar e largar saindo de primeiro" e ainda comemorou ao ver o W13 parado na pista sem condições de retornar à corrida.
 
Mesmo assumindo a culpa pelo incidente após a corrida, Hamilton não deixou de 'mandar um recado' para Alonso e postou uma foto em suas redes sociais com um boné da Mercedes autografado com uma indicação de que estava reservado para ser entregue ao piloto da Alpine.
 

PODCAST #193: 'Estilo Briatore' faz com que Piastri chegue à F1 queimado?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Artigo anterior Em meio a rumores de ida à Alpine, Gasly afirma que vídeo sobre "detalhes de contrato" não tem relação com F1
Próximo artigo F1 - Hamilton: Red Bull "provou que estava errado" após comentário de 2011 sobre serem apenas "uma empresa de bebidas"
Assinar