F1: Provocação à Netflix? Verstappen manda recado sobre nova temporada de Drive To Survive

Bicampeão mundial retorna à série que retrata os bastidores da categoria após ficar de fora em 2021

Max Verstappen, Red Bull Racing

A quinta temporada de Drive To Survive, série da Netflix que mostra os bastidores da Fórmula 1, está marcada para estrear dia 24 de fevereiro mostrando tudo o que aconteceu em 2022 e neste ano, conta com o retorno do atual bicampeão mundial: Max Verstappen.

Leia também:

Depois de participar de três das quatro temporadas lançadas, o holandês da Red Bull decidiu não dar mais entrevistas à produtora responsável pelas filmagens por entender que eles criavam narrativas voltadas para rivalidades que não existiam na vida real e distorciam alguns momentos para aumentar o drama nas telas. Por conta disso, Max ficou de fora em 2021 - ano que protagonizou uma das maiores rivalidades com Lewis Hamilton e conquistou seu primeiro título.

Recentemente, em entrevista ao Motorsport.com, Verstappen revelou que tinha sentado com os produtores e exposto seu ponto de vista em relação ao que ele não concordava e o deu suas condições para retornar ao show.

"Eu sentei com eles e expliquei meus pensamentos e o que achei que havia de errado no passado. Foi uma conversa rápida, mas muito boa. Você passa a ter um pouco mais de opinião sobre como você será retratado, em vez de dar uma entrevista e não saber o que será feito com isso, como será colocado no show. É apenas isso que estou pedindo, que seja mais realista. Não posso controlar o que eles fazem com outros pilotos. Mas quero estar em controle sobre o que estou divulgando"

Durante o lançamento do RB19, o carro da Red Bull para a temporada de 2023, o piloto falou sobre suas expectativas para o que será retratado em relação à 2022 - ano em que ele foi bicampeão mundial em uma disputa contra Charles Leclerc da Ferrari em determinado momento do campeonato. No evento em Nova York, o holandês não deixou de 'cutucar' a Netflix.

Como a Red Bull-Ford impacta Honda, Porsche e toda a F1; veja debate

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast: novo chefe da Ferrari erra ou acerta nos primeiros atos?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1: Há 12 anos acontecia o acidente que mudou a vida de Kubica
Próximo artigo F1: Alfa Romeo 'abandona' branco na pintura e revela carro da temporada de 2023

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil