F1: Russell e Hamilton falam em vitória após brilho da Mercedes no quali da Austrália
Mesmo com segundo lugar, George lamentou a perda da pole, enquanto Lewis afirma almejar vitória após se classificar em terceiro; ambos, porém, são realistas
Pilotos da Mercedes, os britânicos George Russell e Lewis Hamilton largam respectivamente da segunda e da terceira posição do grid no GP da Austrália, a terceira de 23 etapas da Fórmula 1 neste ano -- o pole position é o holandês Max Verstappen, da Red Bull.
Mesmo com o bicampeão mundial à frente, a dupla inglesa garante que buscará a vitória. "Temos que tentar, não é? Temos que 'ir para a vitória'. Mas Max estará muito rápido, não negamos isso. É difícil ultrapassar nessa pista, então a largada e a primeira volta serão vitais", afirmou Russell.
"Vamos ver como estaremos... Temos que fazer nossa corrida. Mas se a oportunidade aparecer, vamos pra cima", seguiu o jovem piloto britânico. Seu companheiro e compatriota foi mais cauteloso ao projetar a prova de Melbourne. "É difícil dizer", disse o veterano Hamilton.
"Mas temos de esperar eles (Red Bull) sendo de pelo menos 0s250 a 0s500 mais rápidos que nós por volta. No vácuo, talvez consigamos segui-los. Talvez, pelo fato de ser só uma Red Bull contra duas Mercedes, consigamos colocar pressão neles. Vamos ver", completou o heptacampeão mundial.
Grid do GP da Austrália de F1
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.