F1: Verstappen tem interesse em comprar equipe de MotoGP; confira as opções
Pai do tetracampeão é que estaria responsável pela aproximação com os times

Foto de: James Sutton / LAT Images via Getty Images
O mundo do automobilismo acaba estando sempre conectado, principalmente quando falamos sobre as categorias máximas. Por exemplo, dessa vez, Max Verstappen mostrou interesse em 'misturar' a Fórmula 1 com a MotoGP. Como? Comprando a sua própria equipe de duas rodas.
Segundo informações da Sky Sports, Jos Verstappen é quem está responsável por sondar as escuderias. As principais, no momento, são Honda e Aprilia, para avaliar como está a situação e se seria possível adquirir a LCR ou a Trackhouse.
Porém, esse sonho ainda não é realista o suficiente, como aponta Raymon Vermeulen, empresário do holandês: "Assumir uma equipe de MotoGP não é realista no momento. Tudo teria que estar muito alinhado. As chances disso acontecer são mínimas".
Até onde sabemos, Cecchinello está satisfeito e determinado a continuar gerindo sua própria equipe. Na Trackhouse, Justin Marks também deve continuar com seu projeto na MotoGP e não parece interessado em uma possível venda.
TELEMETRIA com RICO PENTEADO: O que esperar para o GP da ITÁLIA de F1, em MONZA
Ouça versão áudio do PODCAST MOTORSPORT.COM:
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.