Recomendado para você

F1: Ferrari teria interesse em Bortoleto para 2027, diz jornal suíço

F1: Ferrari teria interesse em Bortoleto para 2027, diz jornal suíço

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Ferrari teria interesse em Bortoleto para 2027, diz jornal suíço
Pedro Clerot destaca bom início com Rodin nos testes da F3

Pedro Clerot destaca bom início com Rodin nos testes da F3

F3
F3
Pedro Clerot destaca bom início com Rodin nos testes da F3
Gabriel Gomez corre pelo título da F4 Italiana em Misano

Gabriel Gomez corre pelo título da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Gabriel Gomez corre pelo título da F4 Italiana em Misano
F1 - Button critica reação de Piastri no GP de Singapura: "Tensão desnecessária"

F1 - Button critica reação de Piastri no GP de Singapura: "Tensão desnecessária"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Button critica reação de Piastri no GP de Singapura: "Tensão desnecessária"
F1: Marko volta a elogiar Hadjar e faz comparação com Verstappen

F1: Marko volta a elogiar Hadjar e faz comparação com Verstappen

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Marko volta a elogiar Hadjar e faz comparação com Verstappen
Motorsport.com transmite NASCAR Cup e Xfinity em Las Vegas: veja horários e como assistir

Motorsport.com transmite NASCAR Cup e Xfinity em Las Vegas: veja horários e como assistir

NASCAR Cup
NASCAR Cup
Las Vegas II
Motorsport.com transmite NASCAR Cup e Xfinity em Las Vegas: veja horários e como assistir
F1: Chefe da Aston Martin revela como Newey pressionou a equipe com apenas um comentário

F1: Chefe da Aston Martin revela como Newey pressionou a equipe com apenas um comentário

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da Aston Martin revela como Newey pressionou a equipe com apenas um comentário
F1 - Piastri aceita conselho de Hamilton: "Já passou por isso muitas vezes"

F1 - Piastri aceita conselho de Hamilton: "Já passou por isso muitas vezes"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Piastri aceita conselho de Hamilton: "Já passou por isso muitas vezes"
Últimas notícias

Force India não espera ter problemas resolvidos em Barcelona

Equipe declarou que ainda está trabalhando para fazer seu pacote funcionar, pois não acredita que atualizações que levará ao GP da Espanha não resolverão os problemas do VJM11

Sergio Perez, Force India VJM11
Sergio Perez, Force India VJM11
Sergio Perez, Force India VJM11
Sergio Perez, Force India VJM11
Sergio Perez, Force India VJM11
Sergio Perez, Force India celebrates on the podium
Sergio Perez, Force India VJM11
Esteban Ocon, Force India, on the grid
Sergio Perez, Force India VJM11
Sergio Perez, Force India celebrates on the podium

Force India teve um início difícil da temporada de 2018 da Fórmula 1, no entanto, uma corrida que misturou sorte e gestão de Sergio Pérez lhes permitiu conquistar um pódio no GP do Azerbaijão. No entanto, Bob Fernley admitiu que o design incomum de alta velocidade da pista e as circunstâncias da corrida tiveram um papel importante.

O diretor da Force India acredita que a equipe ainda precisa demonstrar que resolveu por completo os problemas de correlação entre o túnel de vento e a pista que os afetaram durante as primeiras corridas da temporada.

"Acredito que temos que manter os pés no chão porque ainda temos um pequeno caminho a percorrer", disse Fernley ao Motorsport.com. "Ainda não estamos onde deveríamos. Não abordamos todos os problemas de correlação que tivemos em Melbourne, mas estamos a caminho de fazê-lo".

"Eu acho que nós provavelmente deveríamos ter marcado pontos no Bahrein e Xangai, mas tivemos acidentes nas primeiras voltas. Em Baku teve um bônus fantástico para compensar estes problemas. Em Barcelona ainda teremos inconvenientes e não vai ser fácil".

O diretor de operações da equipe, Otmar Szafnauer, concordou que o valor do pacote de Barcelona ainda estava por ser determinado, e admitiu que leva tempo para uma equipe do tamanho da Force India obtenha melhorias no carro.

"Eu não sei quanto do problema vamos resolver com o que virá em Barcelona", disse Szafnauer ao Motorsport.com. "Porque há um atraso entre encontrar um problema e obter o material para colocá-lo no carro, apesar disso, deverá ser positivo para nós".

A Szafnauer reconheceu que a pista nem sempre respalda os resultados obtidos em túnel de vento.

"Você sempre traz atualizações que, em teoria, lhe deram resultados positivos no túnel de vento e no CFD e que apontaram para algo melhor do que agora, mas às vezes isso não é real".

"Então você tem que colocá-los no carro, ver se ele se correlaciona, se não, você tem que entender porque. Às vezes não funciona porque você ainda não otimizou o carro na pista. Você tem que gastar tempo com essas peças, simplesmente as otimizando. Às vezes não se correlaciona, o túnel diz que você deve ter certas melhorias e a realidade não é assim, então você deve descobrir o porquê".

"Lembro que um ano a Mercedes disse que eles pararam de desenvolver seu carro com seis corridas restantes, e apesar disso ficou mais e mais rápido, porque eles tinham uma plataforma estável que eles entendiam e poderiam trabalhar para tornar a plataforma mais rápida. Se você mudar as coisas o tempo todo, também não será bom, porque mistura sua compreensão".

Artigo anterior GP de Miami da F1 enfrenta votação crucial nesta quinta
Próximo artigo Pérez diz que relação com Ferrari continua aberta

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros