Últimas notícias

Force India confia: problemas de pilotos ficarão para trás

Dono do time, Vijay Mallya se diz “preocupado” com repetidos toques entre Pérez e Ocon e espera deixar decepção para trás em Monza

Sergio Perez, Sahara Force India VJM10
Nico Hulkenberg, Renault Sport F1 Team RS17, Esteban Ocon, Sahara Force India F1 VJM10, Sergio Perez, Sahara Force India F1 VJM10
Esteban Ocon, Sahara Force India F1 VJM10
Esteban Ocon, Sahara Force India F1 VJM10, Sergio Perez, Sahara Force India F1 VJM10
Esteban Ocon, Sahara Force India VJM10
Esteban Ocon, Sahara Force India VJM10
Esteban Ocon, Sahara Force India F1 VJM1
Esteban Ocon, Sahara Force India F1 VJM10
Esteban Ocon, Sahara Force India VJM10

A Force India está disposta a virar a página e deixar para trás todos os problemas vividos por Sergio Pérez e Esteban Ocon nesta temporada. O dono do time, Vijay Mallya, confia que haverá uma oportunidade de ouro para superar os tropeços já no próximo fim de semana, no GP da Itália.

Os pilotos se envolveram em algumas polêmicas neste ano, tendo o ápice do desentendimento acontecido justamente na Bélgica. Pérez e Ocon colidiram por duas vezes, sendo que o francês acusou o colega de “tentar matá-lo” em disputas por posição.

Mallya afirmou que os problemas precisam chegar ao fim imediatamente. “Por mais que eu apoie corridas competitivas, os repetidos incidentes entre nossos carros estão se tornando muito preocupantes. Sob essas circunstâncias, não tenho escolha a não ser implementar um política de ordens de equipe a fim de proteger nossa posição no Mundial de Construtores”, disse o dirigente.

“É difícil olhar para a corrida em Spa sabendo que tínhamos ritmo para marcar muitos pontos, sendo que saímos com apenas dois. Ao menos voltaremos à pista já neste fim de semana e temos uma chance imediata de deixar a decepção para trás”, disse.

“Monza é uma outra pista em que esperamos andar bem. Como em Baku e Montreal, o traçado deve evidenciar nossos pontos fortes. Neste estágio do campeonato, é crucial que possamos extrair o máximo de cada oportunidade para pontar.”

A Force India ocupa a quarta posição no Mundial de Construtores, 58 pontos à frente da Williams. 

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Coluna do Massa: Punição em Spa foi severa demais
Próximo artigo Quinto em Spa, Bottas ainda se vê na briga pelo título

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil