Recomendado para você

Mitsubishi encara desafio de "fuso asiático" na primeira corrida noturna da história da Stock Car

Mitsubishi encara desafio de "fuso asiático" na primeira corrida noturna da história da Stock Car

Stock Car
Stock Car
A Definir
Mitsubishi encara desafio de "fuso asiático" na primeira corrida noturna da história da Stock Car
Stock Car: Kohl ajusta rotina de sono para etapa noturna em Cuiabá

Stock Car: Kohl ajusta rotina de sono para etapa noturna em Cuiabá

Stock Car
Stock Car
A Definir
Stock Car: Kohl ajusta rotina de sono para etapa noturna em Cuiabá
Stock Car: Hankook pronta para desafio inédito sob as luzes de Cuiabá

Stock Car: Hankook pronta para desafio inédito sob as luzes de Cuiabá

Stock Car
Stock Car
Stock Car: Hankook pronta para desafio inédito sob as luzes de Cuiabá
F1: GP de São Paulo 2025 registra recorde de público e de impacto econômico

F1: GP de São Paulo 2025 registra recorde de público e de impacto econômico

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: GP de São Paulo 2025 registra recorde de público e de impacto econômico
MotoGP: Márquez afirma que ausência no teste de Valência não irá afetar performance de 2026

MotoGP: Márquez afirma que ausência no teste de Valência não irá afetar performance de 2026

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
MotoGP: Márquez afirma que ausência no teste de Valência não irá afetar performance de 2026
Audi revela conceito do R26, carro da estreia na F1, que terá Bortoleto como piloto

Audi revela conceito do R26, carro da estreia na F1, que terá Bortoleto como piloto

Fórmula 1
Fórmula 1
Audi revela conceito do R26, carro da estreia na F1, que terá Bortoleto como piloto
ANÁLISE F1: Como Antonelli viveu final de semana 'dos sonhos' em Interlagos e fez virada após duras críticas

ANÁLISE F1: Como Antonelli viveu final de semana 'dos sonhos' em Interlagos e fez virada após duras críticas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
ANÁLISE F1: Como Antonelli viveu final de semana 'dos sonhos' em Interlagos e fez virada após duras críticas
F1 - Button rebate presidente da Ferrari após críticas a Hamilton e Leclerc: 'Dê o exemplo'

F1 - Button rebate presidente da Ferrari após críticas a Hamilton e Leclerc: 'Dê o exemplo'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1 - Button rebate presidente da Ferrari após críticas a Hamilton e Leclerc: 'Dê o exemplo'
Últimas notícias

Furioso com Ericsson, Nasr diz: "não há nada para conversar"

Felipe Nasr e Marcus Ericsson se envolveram em um toque na Rascasse e o brasileiro se mostrou bastante irritado com o incidente em entrevista à TV Globo

Felipe Nasr, Sauber C35
Felipe Nasr, Sauber F1 Team
Felipe Nasr, Sauber C35
Felipe Nasr, Sauber F1 Team
Felipe Nasr, Sauber F1 Team
Felipe Nasr, Sauber C35
Felipe Nasr, Sauber C35
Felipe Nasr, Sauber F1 Team
Felipe Nasr, Sauber C35

Felipe Nasr, definitivamente, vive um ano de contratempos na Sauber. Neste domingo (29), no GP de Mônaco, o brasileiro foi tocado pelo companheiro de equipe, Marcus Ericsson, e abandonou a prova - o sueco também deixou a disputa devido ao incidente.

O lance aconteceu após Nasr receber uma ordem da Sauber, via rádio, para ceder a posição para Ericsson. O brasileiro pediu uma explicação e a equipe disse que o sueco vinha mais rápido. Nasr não obedeceu a orientação e Ericsson tentou a manobra na Rascasse, quando então houve o toque.

Ainda durante a corrida, Nasr concedeu entrevista à TV Globo sem esconder a irritação com a atitude do companheiro de equipe. Questionado se havia conversado diretamente com o sueco, o brasileiro foi categórico. "Para mim, não há nada para conversar. Havia apenas um trilho seco, eu só senti a pancada", disparou.

Nasr disse ainda que ainda que ouviu o pedido da Sauber, mas deu as razões pelas quais não acatou a ordem para ceder a posição para o sueco. Por fim o brasileiro ainda relembrou situações de 2015 em que Ericsson desobedeceu o time de Hinwill quando Nasr seria o beneficiado.

 

"Deixei para parar depois dele, então obviamente ele estava com os pneus mais aquecidos. Peguei todas as bandeiras azuis possíveis e com isso perdi mais temperatura ainda. Naquele momento (em que a ordem veio), eu estava recuperando o meu ritmo e estava próximo dos carros da frente, estava na minha corrida", disse.

"Ouvi o pedido de troca, claro, mas não achei que era hora de fazer aquilo, não havia motivo. Eu estava buscando os carros à frente, fazia a minha corrida. E simplesmente tudo acabou ali. Ano passado, houve duas situações em que ele desobedeceu ordens para me dar passagem e, hoje, apenas achei que não havia motivo para ceder a posição", completou.

Artigo anterior Perez dedica resultado a chefe com problemas no fisco
Próximo artigo Com acidentes, Mônaco tem festival de punições; confira

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros