Recomendado para você

AO VIVO F1: Acompanhe o Treino Livre do GP de São Paulo em Tempo Real

AO VIVO F1: Acompanhe o Treino Livre do GP de São Paulo em Tempo Real

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
AO VIVO F1: Acompanhe o Treino Livre do GP de São Paulo em Tempo Real
Colapinto fala sobre amizade com Bortoleto e descarta rivalidade: "Brasil e Argentina estão unidos na Fórmula 1"

Colapinto fala sobre amizade com Bortoleto e descarta rivalidade: "Brasil e Argentina estão unidos na Fórmula 1"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
Colapinto fala sobre amizade com Bortoleto e descarta rivalidade: "Brasil e Argentina estão unidos na Fórmula 1"
Após a confirmação de Colapinto, veja como está grid da F1 2026, com três vagas ainda em aberto

Após a confirmação de Colapinto, veja como está grid da F1 2026, com três vagas ainda em aberto

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
Após a confirmação de Colapinto, veja como está grid da F1 2026, com três vagas ainda em aberto
F1: Alpine confirma renovação de Franco Colapinto para 2026

F1: Alpine confirma renovação de Franco Colapinto para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Alpine confirma renovação de Franco Colapinto para 2026
MotoGP: Quartararo tem '99% de certeza' de que a Yamaha vai apostar tudo no motor V4 em 2026

MotoGP: Quartararo tem '99% de certeza' de que a Yamaha vai apostar tudo no motor V4 em 2026

MotoGP
MotoGP
GP de Portugal
MotoGP: Quartararo tem '99% de certeza' de que a Yamaha vai apostar tudo no motor V4 em 2026
F1: Alonso revela 'evolução' que garante permanência em 2026

F1: Alonso revela 'evolução' que garante permanência em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Alonso revela 'evolução' que garante permanência em 2026
F1: Hamilton se manifesta de forma enfática sobre punição no México

F1: Hamilton se manifesta de forma enfática sobre punição no México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Hamilton se manifesta de forma enfática sobre punição no México
CEO da Stock Car revela retorno dos motores V8 em 2026

CEO da Stock Car revela retorno dos motores V8 em 2026

Stock Car
Stock Car
A Definir
CEO da Stock Car revela retorno dos motores V8 em 2026
Últimas notícias

Grosjean crê que Haas precisa trocar fornecedor de freios

Romain Grosjean acredita que única solução para dificuldades com freios que time norte-americano enfrenta é a troca do fornecedor de materiais

Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-17
Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-17
Romain Grosjean, Haas F1 Team, surrounded by team members in the pit lane
Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-17
Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-17
Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-17
Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-17
Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-17
Romain Grosjean, Haas F1 Team

Romain Grosjean tem sofrido com os freios nos testes de pré-temporada. Os problemas, enfrentandos também em 2016, ainda não foram resolvidos totalmente pela Haas, que tem a Brembo como fornecedora dos componentes.

Em uma tentativa de solucionar as dificuldades, a equipe planeja testar componentes da Carbone Industrie em algum momento do início da temporada.

Para Grosjean, que é bastante sensível quanto aos freios, a mudança de fornecedor deveria acontecer o quanto antes.

"Não entrarei em detalhes, mas não gosto", disse o francês quando questionado sobre a situação atual dos freios da Haas.

"Mal posso esperar para ter algo diferente."

Perguntado se ele sentia que a Carbone Industrie poderia ser a solução, o piloto respondeu: "É a solução. Agora, quando isso vai acontecer eu não sei."

Progresso constante

Grosjean ressaltou que está encorajado com o progresso demonstrado pela Haas e pelo motor Ferrari de 2017. Além dos freios, a única coisa que incomoda o francês é a característica de saída de frente do novo carro.

"Sim, estamos sofrendo um pouco com saídas de frente, precisamos entender o porquê. Temos tentado uma série de acertos diferentes e peças diferentes, avaliando o que serve para cada situação."

"Você não precisa do acerto perfeito nos testes, mas precisa saber o que acontece quando há uma mudança na geometria da suspensão ou na dureza da dianteira e assim por diante", completou.

Artigo anterior Raikkonen supera marca de 1min19s e acaba manhã na frente
Próximo artigo Único a ser campeão na F1 e na MotoGP, Surtees morre aos 83

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros