Recomendado para você

F1: Ecclestone não descarta "Ferrari caótica" no futuro de Horner

F1: Ecclestone não descarta "Ferrari caótica" no futuro de Horner

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Ecclestone não descarta "Ferrari caótica" no futuro de Horner
F1: Deputada Erika Hilton pede investigação das vendas de ingressos do GP de São Paulo

F1: Deputada Erika Hilton pede investigação das vendas de ingressos do GP de São Paulo

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Deputada Erika Hilton pede investigação das vendas de ingressos do GP de São Paulo
Moreira e Razgatlioglu: As atrações do teste de pós-temporada da MotoGP

Moreira e Razgatlioglu: As atrações do teste de pós-temporada da MotoGP

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
Moreira e Razgatlioglu: As atrações do teste de pós-temporada da MotoGP
F1: Por que previsões da Pirelli sobre downforce não dizem tudo sobre ordem das equipes em 2026

F1: Por que previsões da Pirelli sobre downforce não dizem tudo sobre ordem das equipes em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Por que previsões da Pirelli sobre downforce não dizem tudo sobre ordem das equipes em 2026
Chefe da Red Bull revela que questionou ida de Verstappen à F1

Chefe da Red Bull revela que questionou ida de Verstappen à F1

Fórmula 1
Fórmula 1
Chefe da Red Bull revela que questionou ida de Verstappen à F1
F1 - Bortoleto: "Estou motivado para seguir em frente" após Interlagos

F1 - Bortoleto: "Estou motivado para seguir em frente" após Interlagos

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Bortoleto: "Estou motivado para seguir em frente" após Interlagos
F1: "Fama de Drive to Survive mudou Horner", afirma Zak Brown

F1: "Fama de Drive to Survive mudou Horner", afirma Zak Brown

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: "Fama de Drive to Survive mudou Horner", afirma Zak Brown
Porsche Cup: Confira horários e como assistir aos 500km de Interlagos, etapa final da temporada 2025

Porsche Cup: Confira horários e como assistir aos 500km de Interlagos, etapa final da temporada 2025

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup: Confira horários e como assistir aos 500km de Interlagos, etapa final da temporada 2025
Últimas notícias

Grosjean fará novo transplante de pele na mão esquerda

Francês dá ideia do estado de suas mãos, que ainda sente dores no lado esquerdo, mas está aprendendo a conviver com elas

Romain Grosjean, Haas F1, emerges from flames after a horrific crash on the opening lap of the Bahrain Grand Prix, Marshals attend the accident

Quase 11 meses se passaram desde que Romain Grosjean evitou por pouco sua morte, depois que foi parar no guardrail no GP do Bahrein de Fórmula 1, fazendo com que seu carro fosse envolvido em chamas, em imagens que permanecerão na memória de muitos por um longo tempo.

O francês continua lutando contra as lesões sofridas e, apesar de ter se saído bem, suas mãos continuam marcadas por queimaduras. A mão direita está "100% boa", como ele revelou no podcast In the Fast Lane. "Eu só tenho que colocar protetor solar quando saio ao sol porque é uma pele nova."

Leia também:

A mão esquerda, por outro lado, é muito mais problemática. Por muito tempo, Grosjean teve que usar bandagens e ainda tem marcas muito presentes, as mesmas vistas quando competiu este ano na Indy.

Em novembro, o ex-piloto de Fórmula 1 terá que passar por outro transplante de pele, e outro pode ser necessário em 2022.

 

"Nunca mais será perfeito", diz Grosjean ao falar sobre sua mão esquerda e ao mesmo tempo afirmar que é algo que ele aceitou: "É dolorido, mas você aprende a conviver com isso", acrescentou o agora piloto da Andretti Autosport para 2022 que ainda afirmou que tem dores permanentes na mão, embora não seja muito incômoda.

"Posso brincar com meus filhos, posso dirigir, posso basicamente viver normalmente", disse ele, olhando pelo lado bom. "Há algumas coisas nas quais sou um pouco limitado, mas 95% das vezes funciona bem. Não parece muito bom, mas é a minha cicatriz de batalha."

F1: Saiba SEGREDO da RED BULL em ‘VIRADA’ sobre MERCEDES para título de 2021

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast #141 – É o fim da linha para Mercedes e Hamilton após GP dos EUA?

 

SIGA NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 
Artigo anterior F1: Fangio ganhava primeiro título há 70 anos; saiba mais sobre bastidores de carro 'escondido' na guerra
Próximo artigo F1: Ferrari já não tem mais desvantagem "significativa" em relação aos motores Mercedes

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros