Recomendado para você

F1 - Norris destaca papel de Gil de Ferran na trajetória pelo título: "Foi um mentor para mim"

F1 - Norris destaca papel de Gil de Ferran na trajetória pelo título: "Foi um mentor para mim"

Fórmula 1
Fórmula 1
Teste de pós-temporada em Abu Dhabi
F1 - Norris destaca papel de Gil de Ferran na trajetória pelo título: "Foi um mentor para mim"
MotoGP volta atrás e mantém 'asa de perna' para 2026

MotoGP volta atrás e mantém 'asa de perna' para 2026

MotoGP
MotoGP
MotoGP volta atrás e mantém 'asa de perna' para 2026
F1: Norris quebra 'maldição' de 50 anos com título; entenda

F1: Norris quebra 'maldição' de 50 anos com título; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
F1: Norris quebra 'maldição' de 50 anos com título; entenda
Verstappen desbanca Hamilton e é o mais bem pago da F1 em 2025; confira lista

Verstappen desbanca Hamilton e é o mais bem pago da F1 em 2025; confira lista

Fórmula 1
Fórmula 1
Verstappen desbanca Hamilton e é o mais bem pago da F1 em 2025; confira lista
F1 - Leclerc 'irritou' Norris durante GP de Abu Dhabi: "Sempre no meu retrovisor"

F1 - Leclerc 'irritou' Norris durante GP de Abu Dhabi: "Sempre no meu retrovisor"

Fórmula 1
Fórmula 1
Teste de pós-temporada em Abu Dhabi
F1 - Leclerc 'irritou' Norris durante GP de Abu Dhabi: "Sempre no meu retrovisor"
F1: Norris não é o único campeão sem o maior número de vitórias no ano; veja lista

F1: Norris não é o único campeão sem o maior número de vitórias no ano; veja lista

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Norris não é o único campeão sem o maior número de vitórias no ano; veja lista
F1: Alonso será pai pela primeira vez, revela revista espanhola

F1: Alonso será pai pela primeira vez, revela revista espanhola

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Alonso será pai pela primeira vez, revela revista espanhola
F1: Por que Hamilton (e outros pilotos) não sentirão falta dos carros com efeito solo

F1: Por que Hamilton (e outros pilotos) não sentirão falta dos carros com efeito solo

Fórmula 1
Fórmula 1
Teste de pós-temporada em Abu Dhabi
F1: Por que Hamilton (e outros pilotos) não sentirão falta dos carros com efeito solo

Haas é multada em 10 mil dólares após incidentes no box

Time norte-americano tem corrida amarga na Austrália, após seus dois carros abandonarem devido a rodas mal colocadas nos pit stops

Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-18 after stopping
Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-18 Ferrari, Nico Hulkenberg, Renault Sport F1 Team R.S. 18, in the
Race retiree Romain Grosjean, Haas F1 Team and Guenther Steiner, Team Prinicipal, Haas F1 Team
Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-18 Ferrari, Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB14 Tag Heuer
Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-18 Ferrari, Nico Hulkenberg, Renault Sport F1 Team R.S. 18, and Dan
Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-18 Ferrari, a spinning Max Verstappen, Red Bull Racing RB14 Tag Heu
Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-18 Ferrari, Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-18 Ferrari
Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-18 Ferrari, Nico Hulkenberg, Renault Sport F1 Team R.S. 18
Max Verstappen, Red Bull Racing RB14 Tag Heuer, spins in the path of Romain Grosjean, Haas F1 Team V

Depois de uma boa classificação no sábado, que rendeu a terceira fila aos dois carros da equipe, a Haas teve um verdadeiro pesadelo neste domingo (25) na Austrália. O time vinha em quarto e quinto com Kevin Magnussen e Romain Grosjean no primeiro stint, até que os dois entraram no box e tiveram que abandonar a prova por problemas nas trocas de pneus.

Em ambas, os pilotos receberam ordens de sair dos pits com rodas mal presas, e foram obrigados a parar na pista. Inclusive, a parada de Grosjean após a segunda curva mudou a história do GP, trazendo o Safety Car à pista.

Pelos problemas, o time norte-americano foi multado pela FIA em 10 mil dólares (5 mil para cada carro).

Magnussen lamentou a falta de sorte.

"Essa é muito difícil de engolir para toda a equipe, com os dois carros não terminando a corrida em tão boas posições e com tanta expectativa vindo para esta prova", disse ele à TV inglesa Sky.

"É muito doloroso terminar assim. Vamos chegar ao topo novamente e vamos lutar para fazer tudo de novo."

Grosjean subiu para o quinto lugar atrás de Magnussen após a rodada de Max Verstappen e resistiu com sucesso a pressão do segundo Red Bull, de Daniel Ricciardo, antes das paradas.

"Hoje eu tive um ótimo ritmo. Tenho certeza de que poderia ter ficado um pouco mais com os favoritos se eu tivesse estado na frente de Kevin no início da corrida", disse Grosjean.

"Vamos analisar tudo e entender o que aconteceu e voltar fortes como sempre fazemos.”

"Agora todo mundo está para baixo e precisamos analisar se foi um problema com as pistolas ou um problema com os mecânicos.”

"Não tivemos nenhum problema nos testes de inverno, então é estranho. São muitos pontos perdidos hoje, mas se pudermos repetir essa performance, esqueceremos isso rapidamente."

Artigo anterior Mercedes culpa “problema de software” por derrota
Próximo artigo Para Perez, Force India é pior time do pelotão do meio

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros