Fórmula 1 GP da Cidade do México

Haas terá patrocínio da Oakberry pelo restante da temporada 2022 da F1

Equipe norte-americana terá o piloto brasileiro Pietro Fittipaldi em dois treinos livres, México e Abu Dhabi

Pietro Fittipaldi e Georgios Frangulis

O Brasil estará duplamente representado na Haas neste fim de semana, durante o GP do México, e pelo restante da temporada 2022 da Fórmula 1. A Oakberry anunciou nesta sexta-feira (28) que tornou-se a mais nova parceira da equipe americana.

Nesta sexta-feira, Pietro Fittipaldi vai à pista com o carro da Haas no primeiro treino livre para o GP do México já estampando a marca da Oakberry, que já possui uma marca no automobilismo, com a ORT, presente em categorias como a Porsche Cup e a Stock Car.

Leia também:

“Todos que me conhecem sabem que fazer parte da F1 sempre foi um dos meus sonhos", disse Georgios Frangulis, CEO e criador da Oakberry. "Sou um grande fã da Haas desde os primeiros dias da equipe e tenho certeza de que essa parceria será muito importante para a estratégia de posicionamento global da Oakberry".

"Estou muito feliz em trabalhar com o Pietro Fittipaldi, um grande piloto e já um de nossos parceiros, e agradeço ao Guenther e todos os membros da equipe em nos deixarem fazer parte desse seleto grupo de parceiros da Haas".

“Nós estamos felizes em receber a Oakberryno nosso time", comentou o chefe da Haas, Gunther Steiner. "Foi um timing perfeito para essa parceria, já que nosso piloto brasileiro, Pietro Fittipaldi, vai acelerar o VF-22 nesta semana no México".

"É muito bom ter outro parceiro no time, que mostra que cada vez mais o portfólio aumenta e mostra o quão importante é investir em um esporte que cresce muito rápido ao redor do mundo. Olho com bons olhos no que o futuro reserva para a Haas e a Oakberry".

“Estou muito feliz com essa nova parceria da Haas com a Oakberry", disse Pietro Fittipaldi. "Nós já somos parceiros no Fittipaldi Brothers, junto com meu irmão Enzo, desde o começo da temporada e a OAK tem sido um parceiro importante para nós desde então".

"Ter eles junto comigo na Haas é uma sensação muito especial especialmente pela Oakberry ser uma empresa brasileira e ter um patrocínio do meu país de volta na F1 é algo que me deixa muito animado e tenho certeza de que vai ser uma parceria muito vencedora".

VÍDEO: Dê uma volta virtual no circuito do Autódromo Hermanos Rodríguez, no México

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast Motorsport.com debate: quem poderá parar a Red Bull e Verstappen na Fórmula 1?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1: Red Bull é multada em R$37 mi e perde parte dos testes aerodinâmicos em acordo com FIA sobre teto de 2021
Próximo artigo F1: Aston Martin é multada em R$2,4 mi por violação do regulamento financeiro

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil Brasil