Recomendado para você

Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car
Stock Car
Velocitta III
Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

MotoGP
MotoGP
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda
"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

MotoGP
MotoGP
GP da Austrália
"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP
Últimas notícias

Honda: Pódio não muda nossa situação da noite para o dia

Em nova interação com fãs, fabricante japonesa diz que não espera milagres e que tem muito a fazer para melhorar sua unidade

Max Verstappen, Red Bull Racing RB15

O primeiro pódio da Honda desde a sua volta à Fórmula 1 em 2015 não resolve os "anos de problemas" da noite para o dia, segundo o fabricante japonês admitiu em um novo "debrief" no Twitter após a corrida.

Max Verstappen terminou em terceiro lugar no GP da Austrália para dar à Honda seu primeiro pódio na era V6 turbo-híbrida em sua primeira corrida com a Red Bull.

Leia também:

Ele vem depois de três anos de resultados ruins com a McLaren e uma temporada animadora, mas sem pódios, com a equipe júnior da Red Bull, a Toro Rosso, na última temporada.

A Honda lançou uma nova hashtag - #F1Debrief - no Twitter em 2019, na qual convida seus fãs a comentarem sobre o fim de semana de GP.

"Ainda estamos empenhados em construir a melhor unidade de potência do grid", afirmou a Honda. "Sabemos que uma ida ao pódio não significa que anos de lutas sejam resolvidos da noite para o dia."

Outro usuário twittou sua esperança de que "a confiabilidade não será um problema" e como ele estava interessado ​​em ver o progresso do motor, que descreveu como tendo "o melhor som do grid".

A Honda respondeu: "foi um domingo agradável, mas sabemos da batalha que enfrentamos”.

"Estamos trabalhando duro para garantir que os ganhos de desempenho possam ser combinados com confiabilidade."

A Honda também falou sobre a estreia de Alexander Albon na Toro Rosso e do novo piloto da Red Bull, Pierre Gasly.

A Honda disse que Albon fez um "ótimo trabalho" começando do zero nos testes da pré-temporada em Barcelona e ​​terminando em 14º na sua estreia, acrescentando que estava "ansiosa por sua temporada".

Sobre Gasly, que tem o mesmo engenheiro da unidade de potência que tinha na Toro Rosso no ano passado, a Honda lamentou o revés na qualificação que o deixou na parte de trás do grid e sem pontos em sua primeira corrida com a Red Bull.

Respondendo a um usuário que disse que adoraria ver Gasly na frente, a Honda respondeu: "é assim que o esporte é às vezes”.

"Foi bom começar nosso relacionamento com a Red Bull ao mesmo tempo que Pierre – ele ainda tem o mesmo engenheiro de unidade de potência da Toro Rosso."

Artigo anterior Brawn: Ponto para volta mais rápida "animou" fim do GP da Austrália
Próximo artigo Namorada de Kvyat, Kelly Piquet anuncia gravidez por redes sociais

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros