Hulkenberg vê McLaren disputando bons pontos até fim do ano
Piloto da Force India espera time britânico se tornando principal força do meio do grid a partir de agora
Após os treinos desta sexta-feira, quando Jenson Button empatou com Valtteri Bottas no sexto lugar do segundo treino livre, Nico Hulkenberg disse não estar surpreso com o ritmo da McLaren em Montreal.
"Eu os tenho em meus cálculos pelo resto da temporada, para ser honesto", disse Hulkenberg.
"Eu sabia que todo fim de semana poderia ser assim. Eles parecem trazer algo novo praticamente toda semana.”
"Parece que está funcionando bem para eles no momento."
Perez admite surpresa
Companheiro de Hulkenberg, Sergio Perez parece mais chocado com o ritmo de Button, e acredita que a proximidade do meio do grid fará entrar no Q3 ser uma tarefa difícil no sábado.
"Estou surpreso que eles estão tão rápidos neste tipo de pista. Eles também foram rápidos no Bahrein (Button foi o terceiro mais rápido no TL2), por isso vamos ver onde eles estarão aqui", disse Perez.
"Está muito mais apertado do que eu pensava aqui no Canadá. Pensei que ia ser mais confortável entrar no top-10, mas realmente precisamos de uma classificação perfeita amanhã para entrar no Q3.”
"Estou um pouco preocupado porque o equilíbrio do carro está mais ou menos bom. Geralmente na sexta-feira você sente que há muita melhorar a se fazer no carro, mas hoje eu acho que há apenas alguns ajustes que podemos fazer para melhorar, mas não muito."
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.