Recomendado para você

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda
F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão

F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão
F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"

F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"
F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento
Últimas notícias

Irmãos Fittipaldi detalham volta à ativa no 'novo normal' de F1 e F3

Reserva da Haas e piloto da F3 falam como será o protocolo antes de chegarem ao Red Bull Ring

Pietro e Enzo Fittipaldi

A Fórmula 1 finalmente estará de volta no próximo fim de semana, com a primeira de duas etapas na Áustria. A maior categoria do automobilismo mundial estará acompanhada dos dois principais campeonatos de acesso, a Fórmula 2 e Fórmula 3.

Em comum, a presença de dois competidores brasileiros da mesma família. Enquanto Pietro Fittipaldi ficará à disposição da Haas na F1, como reserva, o irmão mais novo, Enzo Fittipaldi, correrá na abertura da F3.

Leia também:

Em entrevista exclusiva ao Motorsport.com, os irmãos, netos de Emerson Fittipaldi, falaram como estão os preparativos para os diferentes desafios que terão no próximo fim de semana, sobretudo os procedimentos de segurança, em prevenção à pandemia da covid-19.

“Vamos de carro para a Áustria, são cinco horas”, disse Pietro, falando diretamente de Maranello, na Itália. “O Enzo e eu faremos um teste de coronavírus na Ferrari antes. Para entrar na pista, você precisa ter toda documentação e a data do exame não pode ser acima de cinco dias.”

“Todos terão um aplicativo no celular para poderem saber onde você estava, como um GPS, porque se alguém estiver com o vírus, eles poderão saber quem estava próximo àquela pessoa", explicou o irmão mais velho.

“Quando você chegar e apresentar a documentação, você terá uma credencial especial para poder entrar e, antes do fim de semana, você terá que fazer outro exame para coronavírus", seguiu o reserva da Haas.

Pietro deu mais detalhes: “Como há um limite de pessoal no paddock da F1, a Haas me pediu para ficar acompanhando meu irmão no paddock da F3. Desse jeito, eu fico à disposição do time e fico com o Enzo, já que ele poderá ter apenas um convidado. Estarei acompanhando as sessões da F1 virtualmente. As reuniões serão por videoconferência, sempre poderei ver a telemetria, em contato com os engenheiros."

F1 está de volta! Acompanhe um guia sobre o "novo normal" da categoria

PODCAST: F1 pronta para volta! Sérgio Sette Câmara explica como será protocolo 

 

Artigo anterior Carey: Alteração nas condições em empréstimo de R$15 bi deve ajudar F1 a navegar por crise
Próximo artigo F1: Red Bull e AlphaTauri terão motor Honda atualizado na Áustria

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros