Recomendado para você

F1: Dos boxes ao P3, Interlagos não foi único palco de remontadas de Verstappen; relembre histórico

F1: Dos boxes ao P3, Interlagos não foi único palco de remontadas de Verstappen; relembre histórico

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Dos boxes ao P3, Interlagos não foi único palco de remontadas de Verstappen; relembre histórico
MotoGP: Para pilotos da Honda, perda de concessões seria “nada além de boas notícias”

MotoGP: Para pilotos da Honda, perda de concessões seria “nada além de boas notícias”

MotoGP
MotoGP
GP de Portugal
MotoGP: Para pilotos da Honda, perda de concessões seria “nada além de boas notícias”
F1 - Wolff comenta chances de título de Verstappen após Interlagos: "Barco já partiu"

F1 - Wolff comenta chances de título de Verstappen após Interlagos: "Barco já partiu"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1 - Wolff comenta chances de título de Verstappen após Interlagos: "Barco já partiu"
F1: Bearman e Piastri ganham pontos na 'carteira' após GP de São Paulo; veja situação de todos os pilotos

F1: Bearman e Piastri ganham pontos na 'carteira' após GP de São Paulo; veja situação de todos os pilotos

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Bearman e Piastri ganham pontos na 'carteira' após GP de São Paulo; veja situação de todos os pilotos
F1: Ferrari testa carro que será cedido à Cadillac em sessão com Pérez nesta semana

F1: Ferrari testa carro que será cedido à Cadillac em sessão com Pérez nesta semana

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Ferrari testa carro que será cedido à Cadillac em sessão com Pérez nesta semana
F1: Ecclestone revela motivo de demissão de Horner na Red Bull

F1: Ecclestone revela motivo de demissão de Horner na Red Bull

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Ecclestone revela motivo de demissão de Horner na Red Bull
Dudu Barrichello é eleito Revelação do Ano do WEC

Dudu Barrichello é eleito Revelação do Ano do WEC

WEC
WEC
Dudu Barrichello é eleito Revelação do Ano do WEC
Após dedo meio e multa, Farfus e espanhol trocam provocações nas redes sociais

Após dedo meio e multa, Farfus e espanhol trocam provocações nas redes sociais

WEC
WEC
Após dedo meio e multa, Farfus e espanhol trocam provocações nas redes sociais
Últimas notícias

Magnussen: chassi Dallara é tão bom quanto McLaren e Renault

Kevin Magnussen, que chega à Haas em 2017, diz que chassi Dallara utilizado pelo time norte-americano é tão bom quanto os que ele utilizou na McLaren e na Renault

Kevin Magnussen, Haas F1 Team
Kevin Magnussen, McLaren MP4-29
Kevin Magnussen, Renault Sport F1 Team RS16
Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-17
Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-17
Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-17
Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-17
Guenther Steiner, Team Principal, Haas F1 Team F1
Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-17
Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-17

Kevin Magnussen estreou na Fórmula 1 em 2014, pilotando o McLaren MP4-29. Após um ano ausente do grid, o dinamarquês voltou com a Renault, conduzindo o RS16 em 2016. Agora na Haas e com a experiência de ter conduzido esses carros, Magnussen se mostrou impressionado com a Dallara, fornecedora de chassis e componentes do carro do time norte-americano.

No ano passado, a fabricante foi criticada por falhas mecânicas, mas o dinamarquês crê que o trabalho atual é eficiente. "A Dallara tem feito um trabalho muito bom", disse. "Estou realmente impressionado com eles. Pelo que ouvi, eles avançaram significativamente."

"Eu não estava aqui no ano passado, então não posso dizer como eles fizeram isso, mas o trabalho deles neste ano com a qualidade dos componentes, do carro e do chassi é muito boa. Está no mesmo nível do que vi em minhas experiências anteriores, então estou bem satisfeito", afirmou.

Pelos lados da Haas, Magnussen recebeu elogios de Gunther Steiner, chefe do time. "Ele está se encaixando bem, aproveitando o momento. Estamos fazendo avanços e ele é bem analítico quanto a isso. Ele gosta de estar conosco", observou.

Embora Steiner tenha elogiado o progresso da Ferrari com a unidade de potência deste ano, o dirigente admite que ainda não é possível saber o real nível da Haas antes da classificação em Melbourne.

"Ainda é cedo para tirar conclusões. Não saberemos antes da classificação do GP da Austrália, é o que penso no momento", acrescentou.

"Três ou quatro equipes estão praticamente no mesmo ritmo que o nosso. Mas sabemos que tirar conclusões baseadas nos testes - pois cada um vai para a pista com uma carga de combustível e pneus diferentes - seria algo bastante equivocado. Esperaremos até a Austrália pela surpresa", completou.

Artigo anterior Brawn indica mudanças no modelo de divisão de renda da F1
Próximo artigo Ricciardo: Red Bull está a menos de 0s5 do ritmo da Mercedes

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros