Recomendado para você

Emoção de Mari Becker, 'quebra de regras' e homenagem a Reginaldo Leme: Os bastidores do último GP de São Paulo da Band

Emoção de Mari Becker, 'quebra de regras' e homenagem a Reginaldo Leme: Os bastidores do último GP de São Paulo da Band

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
Emoção de Mari Becker, 'quebra de regras' e homenagem a Reginaldo Leme: Os bastidores do último GP de São Paulo da Band
F1: Wolff estaria próximo de vender parte de suas ações na Mercedes, diz site

F1: Wolff estaria próximo de vender parte de suas ações na Mercedes, diz site

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Wolff estaria próximo de vender parte de suas ações na Mercedes, diz site
Programa "fura" Band e anuncia GP do Brasil de MotoGP na TV aberta em 2026

Programa "fura" Band e anuncia GP do Brasil de MotoGP na TV aberta em 2026

MotoGP
MotoGP
Programa "fura" Band e anuncia GP do Brasil de MotoGP na TV aberta em 2026
F1: Red Bull e Racing Bulls anunciam data de lançamento do carro de 2026

F1: Red Bull e Racing Bulls anunciam data de lançamento do carro de 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Red Bull e Racing Bulls anunciam data de lançamento do carro de 2026
F1: Cadillac revela quando carro de estreia irá às pistas pela primeira vez

F1: Cadillac revela quando carro de estreia irá às pistas pela primeira vez

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Cadillac revela quando carro de estreia irá às pistas pela primeira vez
Wagner Pontes fecha temporada Sprint da Porsche Cup com pódios

Wagner Pontes fecha temporada Sprint da Porsche Cup com pódios

Porsche Cup
Porsche Cup
Wagner Pontes fecha temporada Sprint da Porsche Cup com pódios
Giassi conquista pódio em etapa da Porsche Cup Brasil em Interlagos

Giassi conquista pódio em etapa da Porsche Cup Brasil em Interlagos

Porsche Cup
Porsche Cup
Giassi conquista pódio em etapa da Porsche Cup Brasil em Interlagos
F1 - Vettel admite surpresa com saída de Horner da Red Bull: "Deixa grande legado"

F1 - Vettel admite surpresa com saída de Horner da Red Bull: "Deixa grande legado"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1 - Vettel admite surpresa com saída de Horner da Red Bull: "Deixa grande legado"
Últimas notícias

Magnussen diz que “adoraria” correr Indy 500 um dia

Piloto da Haas revela vontade de experimentar outros campeonatos e carros diferentes do F1 atual

Start: Scott Dixon, Chip Ganassi Racing Honda leads
Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-18
Kevin Magnussen, Haas F1 Team
Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-18, Carlos Sainz Jr., Renault Sport F1 Team R.S. 18, Charles Leclerc, Sauber C37
Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-18, Carlos Sainz Jr., Renault Sport F1 Team R.S. 18, Charles Leclerc, Sauber C37
Kevin Magnussen, Haas F1 Team
Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-18
Kevin Magnussen, Haas F1 Team

Depois da surpreendente prova de Fernando Alonso em Indianápolis no último ano, Kevin Magnussen disse que também gostaria de participar da famosa corrida norte-americana para ter experiência em um circuito oval.

"Corridas em ovais fazem parte das provas que eu nunca tentei e adoraria experimentar", disse Magnussen.

"Eu me sinto muito curioso sobre como é correr em um oval, é algo que eu realmente quero tentar um dia."

“Claro que a Indy 500 é uma corrida grande, parecida com Mônaco na F1 e Le Mans. É uma das três maiores corridas. Isso seria incrível fazer. Se eu vou ter uma chance ou não, eu não sei, mas espero ter uma chance. ”

Magnussen também disse que está disposto a andar com carros clássicos dos anos 1960. "Há muitos carros que eu adoraria dirigir", disse ele.

“Os carros ‘puros’ daquela época permitiram ao piloto fazer uma diferença maior ao volante”, disse Magnussen.

"As coisas eram muito novas e as pessoas estavam descobrindo tudo. Não era tão complicado como é agora.”

“Aqueles carros nos anos 1960, por exemplo, eram bem simples. Acho que, como piloto, se você fosse realmente habilidoso, poderia fazer uma grande diferença. Hoje em dia, se o seu assoalho estiver danificado, você não terá chance. Se uma pequena parte do seu carro cair, é isso. Você pode ser alguém muito habilidoso, mas você não tem chance. Isso é frustrante.”

Magnussen não acha que há muitas lições para a F1 moderna nos carros do passado.

“Não podemos voltar atrás, não vamos reaprender todas as coisas que aprendemos. A tecnologia avançou muito agora, não podemos voltar atrás.”

“A tecnologia e o conhecimento estão aí, então os carros nunca serão como eram nos anos 1960. Não seria correto forçar as coisas de volta ao que era, porque não acho possível. Mas os carros eram lindos.”

Artigo anterior Em 1º GP de casa, Leclerc se diz curioso para realizar sonho
Próximo artigo Todt: Regulamentos híbridos da F1 foram longe demais

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros