Recomendado para você

Drugovich é sincero sobre chances de correr na F1 com Cadillac: "Não é impossível"

Drugovich é sincero sobre chances de correr na F1 com Cadillac: "Não é impossível"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
Drugovich é sincero sobre chances de correr na F1 com Cadillac: "Não é impossível"
F1: Alonso pede à Aston Martin que “descanse” antes das mudanças técnicas de 2026

F1: Alonso pede à Aston Martin que “descanse” antes das mudanças técnicas de 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Alonso pede à Aston Martin que “descanse” antes das mudanças técnicas de 2026
Apple vence disputa pelos direitos de transmissão da F1 nos EUA

Apple vence disputa pelos direitos de transmissão da F1 nos EUA

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
Apple vence disputa pelos direitos de transmissão da F1 nos EUA
F1: McLaren responsabiliza Norris por contato com Piastri em Singapura

F1: McLaren responsabiliza Norris por contato com Piastri em Singapura

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: McLaren responsabiliza Norris por contato com Piastri em Singapura
F1 - Leclerc nega rumores sobre mudança de equipe: "Meu único objetivo é vencer na Ferrari"

F1 - Leclerc nega rumores sobre mudança de equipe: "Meu único objetivo é vencer na Ferrari"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1 - Leclerc nega rumores sobre mudança de equipe: "Meu único objetivo é vencer na Ferrari"
Yamaha será única fornecedora de motor e chassi da Moto3 a partir de 2028

Yamaha será única fornecedora de motor e chassi da Moto3 a partir de 2028

Moto3
Moto3
Yamaha será única fornecedora de motor e chassi da Moto3 a partir de 2028
F1 - Verstappen brinca sobre 'regras papaia': Não seria um problema se eu estivesse na McLaren

F1 - Verstappen brinca sobre 'regras papaia': Não seria um problema se eu estivesse na McLaren

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1 - Verstappen brinca sobre 'regras papaia': Não seria um problema se eu estivesse na McLaren
F1: Red Bull comenta 'promessa' da unidade de potência de 2026

F1: Red Bull comenta 'promessa' da unidade de potência de 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Red Bull comenta 'promessa' da unidade de potência de 2026
Últimas notícias

Magnussen diz que “adoraria” correr Indy 500 um dia

Piloto da Haas revela vontade de experimentar outros campeonatos e carros diferentes do F1 atual

Start: Scott Dixon, Chip Ganassi Racing Honda leads
Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-18
Kevin Magnussen, Haas F1 Team
Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-18, Carlos Sainz Jr., Renault Sport F1 Team R.S. 18, Charles Leclerc, Sauber C37
Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-18, Carlos Sainz Jr., Renault Sport F1 Team R.S. 18, Charles Leclerc, Sauber C37
Kevin Magnussen, Haas F1 Team
Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-18
Kevin Magnussen, Haas F1 Team

Depois da surpreendente prova de Fernando Alonso em Indianápolis no último ano, Kevin Magnussen disse que também gostaria de participar da famosa corrida norte-americana para ter experiência em um circuito oval.

"Corridas em ovais fazem parte das provas que eu nunca tentei e adoraria experimentar", disse Magnussen.

"Eu me sinto muito curioso sobre como é correr em um oval, é algo que eu realmente quero tentar um dia."

“Claro que a Indy 500 é uma corrida grande, parecida com Mônaco na F1 e Le Mans. É uma das três maiores corridas. Isso seria incrível fazer. Se eu vou ter uma chance ou não, eu não sei, mas espero ter uma chance. ”

Magnussen também disse que está disposto a andar com carros clássicos dos anos 1960. "Há muitos carros que eu adoraria dirigir", disse ele.

“Os carros ‘puros’ daquela época permitiram ao piloto fazer uma diferença maior ao volante”, disse Magnussen.

"As coisas eram muito novas e as pessoas estavam descobrindo tudo. Não era tão complicado como é agora.”

“Aqueles carros nos anos 1960, por exemplo, eram bem simples. Acho que, como piloto, se você fosse realmente habilidoso, poderia fazer uma grande diferença. Hoje em dia, se o seu assoalho estiver danificado, você não terá chance. Se uma pequena parte do seu carro cair, é isso. Você pode ser alguém muito habilidoso, mas você não tem chance. Isso é frustrante.”

Magnussen não acha que há muitas lições para a F1 moderna nos carros do passado.

“Não podemos voltar atrás, não vamos reaprender todas as coisas que aprendemos. A tecnologia avançou muito agora, não podemos voltar atrás.”

“A tecnologia e o conhecimento estão aí, então os carros nunca serão como eram nos anos 1960. Não seria correto forçar as coisas de volta ao que era, porque não acho possível. Mas os carros eram lindos.”

Artigo anterior Em 1º GP de casa, Leclerc se diz curioso para realizar sonho
Próximo artigo Todt: Regulamentos híbridos da F1 foram longe demais

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros