Pular para o conteúdo principal

Recomendado para você

VÍDEO F2: Rafa Câmara rebate repórter italiano sobre estreia do Brasil na Copa do Mundo

F2
Barcelona
VÍDEO F2: Rafa Câmara rebate repórter italiano sobre estreia do Brasil na Copa do Mundo

F2: Câmara testará com a Ferrari nesta semana em Barcelona, aponta jornal italiano

Fórmula 1
GP de Barcelona
F2: Câmara testará com a Ferrari nesta semana em Barcelona, aponta jornal italiano

F1 -"Delírio vermelho", "Ferrari de volta" e "histórico": A repercussão da vitória de Hamilton na mídia internacional

Fórmula 1
GP de Barcelona
F1 -"Delírio vermelho", "Ferrari de volta" e "histórico": A repercussão da vitória de Hamilton na mídia internacional

F1 - "Lembre quem você é": Como Hamilton superou medos para vencer com Ferrari em Barcelona

Fórmula 1
GP de Barcelona
F1 - "Lembre quem você é": Como Hamilton superou medos para vencer com Ferrari em Barcelona

F1 - "Não sou uma máquina": Hadjar detona procedimento de largada da Red Bull

Fórmula 1
GP de Barcelona
F1 - "Não sou uma máquina": Hadjar detona procedimento de largada da Red Bull

MotoGP: Mesmo próximo da Gresini, Mir vai testar moto de 2027 da Honda na República Tcheca

MotoGP
MotoGP: Mesmo próximo da Gresini, Mir vai testar moto de 2027 da Honda na República Tcheca

VÍDEO F1: Itália vibra com vitória de Hamilton no GP de Barcelona

Fórmula 1
GP de Barcelona
VÍDEO F1: Itália vibra com vitória de Hamilton no GP de Barcelona

F1: Vencedores e perdedores do comovente GP de Barcelona

Fórmula 1
GP de Barcelona
F1: Vencedores e perdedores do comovente GP de Barcelona
Últimas notícias

Massa cita dificuldade com pneus duros na Espanha

Atrás dos dois carros da Renault, piloto brasileiro fala que sessão foi boa apesar de alguns problemas de superaquecimento

Felipe Massa, Williams FW40
Felipe Massa, Williams FW40
Felipe Massa, Williams
Felipe Massa, Williams FW40
Felipe Massa, Williams FW40
Felipe Massa, Williams FW40
Felipe Massa, Williams
Felipe Massa, Williams FW40
Felipe Massa, Williams FW40

Em nono lugar no primeiro dia de treinos para o GP da Espanha, Felipe Massa lamentou o rendimento dos pneus mais duros da Pirelli, levados a Barcelona. Para o piloto, os compostos forneceram pouca aderência e acabaram superaquecendo.

Porém, apesar de ter sido superado pelos dois carros da Renault, o brasileiro disse que o dia foi bom.

“A sessão foi boa, eu diria. Os pneus médios e os duros foram bastante complicados de correr, e nós tivemos algumas dificuldades com eles, especialmente com o superaquecimento.”

“Mas, muitos outros estavam lutando para fazer esses pneus trabalhar também, por isso não é tão ruim. No geral foi um dia positivo.”

Em 17º, Lance Stroll culpou um erro em sua primeira volta rápida pelo mau resultado.

“Foi um dia difícil para fazer tudo e fazer tudo funcionar. Não consegui fazer o pneu médio funcionar muito bem, e foi particularmente difícil encontrar aderência e estabilidade no carro.”

“Era muito fácil perder as freadas e cometer erros, especialmente quando você perdia as temperaturas nos pneus, então preciso analisar hoje à noite os dados para tentar melhorar o carro para a corrida.”

“Eu cometi um erro na minha primeira volta com os pneus macios, então fiz mais duas voltas e finalmente fiz um tempo, mas o pneu estava ruim no final. Não é o fim do mundo, pois são apenas os treinos.”

Artigo anterior F1 autoriza promoção inusitada de patrocinadora da Williams
Próximo artigo Frustrado, Vettel diz que não se sentiu como "capitão" da Ferrari

Principais comentários

Últimas notícias