Últimas notícias

Massa espera corrigir “falta de sorte” recente na F1

Brasileiro, que enfrentou problemas nas últimas duas corridas, se diz satisfeito com o seu rendimento e volta a indicar possibilidade de ficar na F1 em 2018

Felipe Massa, Williams

Felipe Massa, Williams

Glenn Dunbar / Motorsport Images

Felipe Massa, Williams FW40
Felipe Massa, Williams FW40
Felipe Massa, Williams FW40
Felipe Massa, Williams FW40
Felipe Massa, Williams
Felipe Massa, Williams
Felipe Massa, Williams FW40

Felipe Massa garantiu que está satisfeito com a forma com que vem se apresentando nas primeiras oito provas da F1 em 2017. No entanto, o piloto da Williams destacou que gostaria de corrigir apenas um aspecto: a falta de sorte que teve em algumas das últimas corridas.

Massa perdeu pontos importantes em certas provas do ano, o que o fez ficar estagnado na tabela de pontuação. Em entrevista ao site oficial da F1, o brasileiro afirmou que este é o único ponto que o incomoda em 2017.

“Estou muito feliz com a forma com que estou guiando o carro – mas não estou feliz com a falta de sorte que tenho tido. Dois furos de pneus – um na Rússia e um em Barcelona... Depois tive problemas no Canadá, onde um carro me tirou na primeira volta. É muito azar, eu diria”, disse o brasileiro, em entrevista que, aparentemente, foi realizada antes do GP do Azerbaijão, quando abandonou com problemas mecânicos da terceira posição.

“Mas estou feliz com a minha performance. Entendo o carro muito bem, então, não tenho nada a reclamar nesse sentido. Só preciso consertar essa parte da sorte.”

Por estar satisfeito com seu rendimento, Massa voltou a deixar em aberto a possibilidade de seguir na F1 por mais um ano.

“Talvez, sim. Falei isso já há algumas semanas. Me sinto competitivo, já que gosto das novas regras. Para o meu estilo de pilotagem, tudo funciona bem. A única coisa que preciso corrigir é a sorte!”, brincou.

“Não vejo por que não continuar. Mas não estou com pressa. Estou aproveitando minha situação corrida a corrida, e aí vai chegar a hora de começarmos as conversas. Tenho certeza de que não irá demorar muito.”

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Mercedes muda desenho de peça após problema em Baku
Próximo artigo Vandoorne: Briga de Vettel e Hamilton é o que os fãs querem

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil