Massa: “vou escolher o que quero fazer em 2017”
Piloto da Williams diz que continua de portas abertas para negociações: “o tempo trará resposta certa”
Com seu o contrato com a Williams terminando no fim deste ano, Felipe Massa vive um momento decisivo em sua carreira na F1. A categoria irá fazer suas próximas quatro corridas em cinco semanas, e bons resultados serão a prioridade do brasileiro para assegurar um lugar.
Rumores têm dado conta que Jenson Button tem sido cotado para seu assento na Williams.
"Nada será feito para mim, por isso vou escolher o que eu quero fazer", disse Massa quando perguntado se a escolha para 2017 seria feita por ele. "Onde quero correr, ou o que eu quero fazer.”
"Definitivamente o tempo trará a resposta certa. Então, basta relaxar e pensar apenas na minha pilotagem. Honestamente, não sei o que vai acontecer.”
"As coisas podem acontecer no caminho certo. Vou escolher o que quero fazer, definitivamente."
Massa disse que está comprometido com um futuro na F1.
"Isso é o que eu quero fazer, é o que eu realmente estou planejando fazer. Estou comprometido com as coisas que acredito que vão ser boas para mim.”
"Eu acredito em correr para uma equipe que vejo trabalho importante a se fazer, não apenas participar. Não estou aqui para participar, estou aqui para correr e tentar ser competitivo, e é nisso que eu estou confiando."
Perguntado se tinha começado as negociações com a Williams, ele disse: "Sim, nós já iniciamos as conversações, mas, como eu disse, o tempo trará a resposta certa."
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.