Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Mercedes planeja introduzir peças "diferentes" nos testes

Segundo Toto Wolff, chefe da Mercedes, equipe alemã tem planos para testar peças que ele classificou como "diferentes" ainda nos testes desta semana em Barcelona

Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 Team W07
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 Team W07
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 Team
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 Team

Segunda mais rápida no primeiro dia de testes coletivos em Barcelona, nesta segunda-feira (22) - com Lewis Hamilton ao volante - a Mercedes parece ter 'cartas na manga'. Pelo menos é o que diz Toto Wolff, chefe da equipe alemã, que deixou a entender que o time deve testar peças novas e inusitadas ainda nesta semana.

"Temos algumas partes que são um tanto quanto diferentes. Não temos certeza se vamos testá-las amanhã ou depois de amanhã, tudo depende da análise dos dados de hoje. Mas certamente haverá algo - quando vi essas partes pela primeira vez, fiquei surpreso", disse.

Hamilton ficou a pouco mais de 0s4 de Sebastian Vettel - o mais veloz do dia - mas foi, de longe, o piloto que mais trabalhou em Barcelona, completando 158 voltas. Wolff, portanto, admitiu que o dia foi bastante produtivo.

"Você muda suas expectativas e o objetivo que quer alcançar quando tudo vai tão bem como no ano passado. Mas ainda há espaço para melhorias, nosso plano hoje foi dar muitas voltas para adquirir quilometragem, dados e checar todos os sistemas. Depois é que vamos para a próxima fase, que é olhar para a performance - isso deve acontecer nos próximos dois dias", afirmou.

"Então considero um dia positivo. Antes do início dos testes, conversamos com Lewis, Nico (Rosberg) e Paddy (Lowe) sobre metas de quilometragem. Paddy disse que talvez façamos de 700 a 900 km por dia - é uma meta ambiciosa. Mas já mostramos que a equipe os pilotos são capazes de atingir tal meta", completou.

Artigo anterior Vettel diz que nova Ferrari é "um passo à frente"
Próximo artigo Palmer: dia "doloroso" para Renault após falhas de software

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros