Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Mercedes: Problema de motor prejudicou avaliação de novo pacote

Após problemas na pressão de óleo, time deu apenas sete voltas durante a tarde em Barcelona e corre atrás do tempo perdido nesta quarta

Mercedes AMG F1

Depois de realizar 83 voltas com Lewis Hamilton pela manhã, um problema de pressão de óleo no carro da Mercedes no teste em Barcelona na última terça dificultou a chance de a equipe avaliar totalmente seu novo pacote aerodinâmico.

O diretor técnico James Allison revelou que o pacote que a Mercedes havia introduzido era a especificação pretendida para o GP da Austrália, e suficientemente diferente da versão utilizada na primeira semana ao ponto de que a perda de quilometragem se tornou um problema.

Leia também:

"Não foi exatamente o dia que esperávamos, correndo pela primeira vez com o kit que esperamos usar em Melbourne”, disse Alisson.

“Perdemos uma grande parte do dia devido a um problema de pressão de óleo na hora do almoço. No entanto, apesar desse problema fizemos algumas coisas úteis, descobrindo que o carro se comporta de forma um pouco diferente com o novo pacote.”

"Estamos ansiosos para ter um dia livre de problemas amanhã para ter uma ideia melhor do que podemos fazer."

Hamilton descreveu o Mercedes revisado como "relativamente bom" e "uma melhora em relação à semana passada, o que é um bom passo".

Bottas destacou que o carro havia fornecido “quatro dias de confiabilidade impecável na semana passada” antes do problema de terça-feira, e elogiou a Mercedes por sua rápida troca de motor.

“A equipe fez um ótimo trabalho para colocar o carro novamente na pista. Foi importante ter uma ideia do novo pacote aerodinâmico”, disse ele. “Meu treino foi obviamente muito limitado, mas parece que fizemos melhorias.”

A Ferrari, provável rival da Mercedes, também perdeu tempo nesta última terça-feira, quando Charles Leclerc ficou limitado a 29 voltas durante a sessão da manhã.

A Ferrari disse que a longa ausência de Leclerc da pista foi "porque alguns controles eram necessários no sistema de refrigeração do SF90".

O carro correu bem quando Sebastian Vettel assumiu a tarde, permitindo que o alemão fizesse 81 voltas.

"Nós fizemos menos voltas do que o planejado, mas tenho certeza que podemos compensar o trabalho perdido nos próximos dias", disse Leclerc.

Artigo anterior Alonso é anunciado como embaixador e deve testar McLaren ainda este ano
Próximo artigo Renault recontrata Sirotkin como reserva para temporada de 2019 da F1

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros