Recomendado para você

MotoGP: Quartararo tem '99% de certeza' de que a Yamaha vai apostar tudo no motor V4 em 2026

MotoGP: Quartararo tem '99% de certeza' de que a Yamaha vai apostar tudo no motor V4 em 2026

MotoGP
MotoGP
GP de Portugal
MotoGP: Quartararo tem '99% de certeza' de que a Yamaha vai apostar tudo no motor V4 em 2026
F1: Alonso revela 'evolução' que garante permanência em 2026

F1: Alonso revela 'evolução' que garante permanência em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Alonso revela 'evolução' que garante permanência em 2026
F1: Hamilton se manifesta de forma enfática sobre punição no México

F1: Hamilton se manifesta de forma enfática sobre punição no México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Hamilton se manifesta de forma enfática sobre punição no México
CEO da Stock Car revela retorno dos motores V8 em 2026

CEO da Stock Car revela retorno dos motores V8 em 2026

Stock Car
Stock Car
A Definir
CEO da Stock Car revela retorno dos motores V8 em 2026
Porsche Cup: Muller comanda treino livre da Carrera Cup em Interlagos

Porsche Cup: Muller comanda treino livre da Carrera Cup em Interlagos

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup: Muller comanda treino livre da Carrera Cup em Interlagos
F1: Norris cita Senna e diz que liderança mínima "não significa nada"

F1: Norris cita Senna e diz que liderança mínima "não significa nada"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Norris cita Senna e diz que liderança mínima "não significa nada"
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treino e quali sprint do GP de São Paulo, em Interlagos

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treino e quali sprint do GP de São Paulo, em Interlagos

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treino e quali sprint do GP de São Paulo, em Interlagos
F1: Câmara fala sobre a possibilidade de realizar um TL1 com a Ferrari em 2026

F1: Câmara fala sobre a possibilidade de realizar um TL1 com a Ferrari em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Câmara fala sobre a possibilidade de realizar um TL1 com a Ferrari em 2026
Últimas notícias

Nasr espera dificuldades com C35: “não criei expectativa”

Brasileiro diz que não espera grande melhora da Sauber neste início de temporada: “vamos enfrentar algumas dificuldades”

Felipe Nasr, Sauber C35
Felipe Nasr, Sauber C35
Felipe Nasr, Sauber
Felipe Nasr, Sauber C35
Felipe Nasr, Sauber C35
Marcus Ericsson, Sauber C35 leads team mate Felipe Nasr, Sauber C35
Felipe Nasr, Sauber C35
Felipe Nasr, Sauber C35

Um quinto lugar na Austrália em 2015 foi o cartão de visitas de Felipe Nasr na Fórmula 1 em 2015. Porém, um ano depois, o brasileiro não pôde fazer mais que um 15º lugar com o novo carro da Sauber.

"Para ser honesto nos falta ritmo no carro e muito desempenho em comparação aos nossos outros concorrentes", disse Nasr sobre o novo C35 à Autosport.

"Não havia maneira alguma de termos terminado a corrida nos pontos. Ficamos longe demais, o que significa que temos muito trabalho a fazer.”

"Espero que possamos trazer atualizações o mais rápido possível. Há muitas áreas que devemos melhorar porque estamos precisando de desempenho puro."

Nasr admite que não tem ilusões e reconhece que é improvável que todos os problemas de seu carro sejam corrigidos rapidamente.

"Indo para a Austrália, não criei nenhuma expectativa", acrescentou.

"Eu fui muito realista. Sabia que teria de enfrentar uma prova de abertura difícil, e acho que vai ser assim durante algumas corridas.”

"Vamos enfrentar algumas dificuldades até que nós possamos atualizar o carro, e me refiro a trazer mais downforce para conseguir um bom ritmo.”

"No teste de Barcelona nós só tínhamos um chassi, que era do Marcus Ericsson. O meu só ficou pronto na quarta-feira antes da Austrália.”

"Nós não tivemos tempo para o shakedown e já fomos para o TL1. Não conseguimos fazê-lo trabalhar em 100%. Ainda há algumas coisas que podemos fazer, e espero que possamos trazer este desempenho para o carro."

"Com certeza os outros times deram um passo muito maior do que pensávamos. Há muito para melhorar, e do lado financeiro ainda estamos tendo dificuldades.”

Artigo anterior Massa: Fórmula 1 precisa implantar Halo nos carros
Próximo artigo Não há razão para esperar classificação melhor, diz Wolff

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros