Novo na Red Bull, Ricciardo vê pressão em GP da Austrália
"Eu não vou andar no grid no domingo e dizer, 'o que quer que aconteça, é apenas mais uma corrida'", disse
"Ela tem sido aberta", disse Ricciardo sobre a relação com Vettel hoje.
"Nós não estamos ainda realmente em um ponto onde estamos tentando bater um ao outro. Trata-se de ter a equipe em torno de nós para chegar com o time a um nível melhor primeiro. Nós falamos um pouco sobre o carro juntos. Nós tivemos testes muito difíceis, por isso estamos tentando identificar o que precisamos fazer e o que a equipe precisa resolver.”
"Nós tivemos muita coisa acontecendo e por vezes tínhamos mais de um problema. Nós realmente tínhamos que falar e ter certeza de que estávamos passando por tudo para que a equipe pudesse evoluir, e nós não os confundíssemos."
Ricciardo disse que o fato de não ter um carro tão confiável o ajuda a controlar o nervosismo, mas ressalta que a corrida não será como qualquer GP.
"De certa forma eu acho que diminui um pouco a atenção ou expectativa , mas, ao mesmo tempo, isso não muda a minha abordagem", disse ele .
"Eu não vou andar no grid no domingo e dizer, 'o que quer que aconteça, é apenas mais uma corrida'. Eu ainda acho que vou manter essa intensidade que tenho. Temos um trabalho a fazer.”
"Eu ainda tenho Seb ao meu lado, o que vai ser um grande desafio, não importa em que posição estejamos lutando.”
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.