Pular para o conteúdo principal

Recomendado para você

Goiânia fecha para reconstrução completa da pista e NASCAR Brasil confirma etapa em Londrina

NASCAR Brasil
Goiânia fecha para reconstrução completa da pista e NASCAR Brasil confirma etapa em Londrina

F1: Mesmo em "situação difícil", diretor da Aston Martin reforça compromisso com projeto de longo prazo

Fórmula 1
GP de Barcelona
F1: Mesmo em "situação difícil", diretor da Aston Martin reforça compromisso com projeto de longo prazo

F1: Verstappen não garante permanência na Red Bull além de 2026, diz jornal holandês

Fórmula 1
GP de Barcelona
F1: Verstappen não garante permanência na Red Bull além de 2026, diz jornal holandês

F1: Ferrari deve ganhar até cinco cavalos com 'novo' motor após ADUO

Fórmula 1
GP de Barcelona
F1: Ferrari deve ganhar até cinco cavalos com 'novo' motor após ADUO

Confira os 10 abandonos mais bizarros da história da F1

Fórmula 1
GP de Barcelona
Confira os 10 abandonos mais bizarros da história da F1

Mobil assume naming rights da Moto4 Latin Cup

Geral
Mobil assume naming rights da Moto4 Latin Cup

Motorsport.com transmite NASCAR em San Diego; saiba horários e como assistir

NASCAR Cup
San Diego
Motorsport.com transmite NASCAR em San Diego; saiba horários e como assistir

Stock Car: Antonella Bassani substituirá Ricardo Zonta na etapa de Cuiabá

Stock Car
Cuiabá
Stock Car: Antonella Bassani substituirá Ricardo Zonta na etapa de Cuiabá
Últimas notícias

Para Webber, é difícil apontar qual foi o melhor carro de 2012

Australiano lembra que Red Bull teve muitas dificuldades no primeiro semestre e vê igualdade entre Vettel e Alonso

Webber:

Rápido nas classificações, mas nem tão fácil nas corridas. É por isso que Mark Webber não tem certeza de que a Red Bull teve o melhor carro do ano. Perguntado pelo TotalRace qual considera o melhor equipamento e o melhor piloto, o australiano lembrou do início conturbado da equipe, que viu cair por terra o domínio que tinha em 2011 com a proibição do escapamento soprado no difusor.

“É difícil dizer qual foi o melhor carro. Todos falam da Red Bull porque vêem que o carro classifica muito bem, mas houve ocasiões em que nosso carro não era tão fácil na corrida. Não era ruim, mas era mais difícil aos domingos, especialmente no início do ano.”

Webber lembrou que o RB8 só melhorou seu rendimento na segunda metade do ano. “Pensando no ano todo, tivemos de ouvir que o carro da Red Bull não era muito bom e que estávamos sob pressão, não estávamos fazendo um bom trabalho. E no final nosso nível melhorou e houve provas em que eu e o Seb nos classificamos na primeira fila.”

Falando sobre os pilotos, o australiano afirmou que não vê diferenças entre o trabalho do companheiro Sebastian Vettel e do vice-campeão, Fernando Alonso. “Em relação aos pilotos, acho que não houve muita diferença entre Fernando e Sebastian. Ambos fizeram grandes temporadas. Em relação ao carro, considerando toda a temporada, diria que tivemos o melhor, mas não por muito. Houve corridas em que não conseguimos chegar nem ao Q3. Isso mostra quão competitivo foi essa temporada.”

Artigo anterior Campeão Cleber retruca Hermann: "Não foi justo o que ele fez"
Próximo artigo Grosjean acredita que sua velocidade pesou para a permanência

Principais comentários

Últimas notícias