Últimas notícias
Fórmula 1 GP dos EUA

Pérez diz ter certeza sobre continuidade na Fórmula 1

Mexicano espera que McLaren tenha tido “boas razões” para trocá-lo e exalta fim de semana em GP diante da torcida

Mesmo sabendo desde segunda-feira que não será mais piloto da McLaren em 2014, o mexicano Pérez afirmou que vai dar o máximo no GP dos EUA neste fim de semana. O piloto vê nos fãs grande fidelidade e apoio, e espera conseguir bom ritmo nesta sexta-feira para começar bem sua penúltima corrida pela McLaren.

“Acho que vai ser incrível este fim de semana com tantos mexicanos tanto apoio que recebemos de tanta gente”, disse Pérez ao TotalRace.

“É muito especial, mas não pela situação que estou. Mas vai ser muito legal compartilhar alegria com tanta gente que torce para nós. Meus fãs não me deixaram sozinho em nenhum momento, o apoio que recebo é incrível. Estamos trabalhando para o meu futuro. Temos que concentrar neste fim de semana para tentar fazer a melhor corrida possível.”

Questionado pelo TotalRace, o piloto ainda vê boa possibilidade de continuar na Fórmula 1 em um bom carro no ano que vem. “Estamos falando com várias equipes e temos algumas opções. Temos certeza que vamos conseguir algo bom”, afirmou Sergio.

Quando perguntado se sua saída e a entrada de Magnussen seria para preparar Alonso em 2015, Pérez mostrou não se importar. “Isso não sei, e também não me interessa muito. O que é a realidade é que a McLaren tem que lutar pelo campeonato no próximo ano, e decidiram que Magnussen virá. Esperam que tenham boas razões, senão vão entrar em uma etapa difícil”, cravou.

“Em nenhum momento se complicou nada. Só chegou a notícia de que não seria mais piloto, alguns dias antes do púbico. Foi uma grande surpresa para mim. Eu não esperava, não foi uma coisa que a equipe havia me dito, tudo ao contrário. Estamos já trabalhando para próximo ano, todo o foco foi mudado no meio da temporada. Foi uma surpresa tanto para vocês como para mim.”

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior "Williams me queria de qualquer jeito", se empolga Massa
Próximo artigo “Estou 100% dentro da Fórmula 1 em 2014”, garante Maldonado

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil